domingo, 29 de maio de 2011

VOCÊ NÃO É MÃE DELE

Olá Meninas!!!

Hoje vamos conversar sobre um problema sobre o qual muitos homens reclamam e as vezes fazem comentários que prefiro não repetir.

São as mulheres que tem o instinto maternal a flor da pele e cuidam de seus homens como se fossem crianças. Todos nós sabemos que todo homem é um nenenzão crescido, mas não deixe que ele veja que vocês sabem disso. Poderá ser um desastre.

Vamos seguir com o que você realmente necessita entender para não errar acreditando que está fazendo o bem para ele, mas na verdade o está sufocando e tirando sua liberdade.

Muitas mulheres gostam de se dedicar ao homem em sua vida, e não entende que o que ele realmente valorizará é se ela dedicar-se a si mesma. Isso mesmo, quem deve dedicar-se a alguém são os pais desta pessoa, principalmente a mãe. 

Estar presente na vida de um homem é uma coisa, e outra é trata-lo como criança como por exemplo:

- Já tomou o remédio?
- Não come com a boca aberta.
- Coma menos, você está muito gordo.
- Deixa que eu lavo suas roupas.
- Não fique sentado assim, melhore a postura.
- Não vista essa camisa, está horrível.
- Você não vai levantar?
- Faça isso ou aquilo no serviço.

Viva sua vida, ele vive a dele e vocês vivem outra vida em comum. 

Quanto mais você tentar opinar e controlar a vida dele, mas ele vai se afastar de você e menos respeito terá. 
Todo homem necessita se sentir o PROVEDOR e com isso acreditar que está no controle, pelo menos da própria vida. 

Outro problema que este tipo de postura poderá acerretar, é a falta de interesse sexual, você deixará de ser a amante e passará a ser vistas fraternalmente. 

Portanto Meninas, tomem muito cuidade e deixem que ele se vire na própria vida. Claro que quando solicitada esteja pronta para ajudar, mas somente a partir deste ponto. 

Bjos. 

sábado, 28 de maio de 2011

ACHO QUE ELE TEM OUTRA, E AGORA??

Olá Meninas!!!

Segue o drama de uma amiga leitora que acredito que muitas de vocês estão passando por isso, já passaram ou um dia passarão. 
Então vamos lá!!!


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NÃO MUDE POR ELE": 


Amigo CRIS!

Nossa esse comentario parece que foi pra min!
Me vi em varias das situaçoes...
Mais tem uma coisa que me deixa curiosa , talvez triste, pelo fato dele estar ficando distante eu ja to começando a axar que temoutra na parada,nunca peguei nda mais to desconfiadissima

E ae que eu faço??

Joaoa UDI 


Querida Joaoa,

Lembre de um texto que escrevi antes dizendo que os homens tem seus ciclos exatamente como vocês. Que tem momentos em que ele é super romântico e próximo como tem hora que ele necessita de independência e se sentir mais livre. Isso não quer dizer que ele está querendo liberdade do tipo sair pra balada, mas do tipo de quem quer aproveitar um pouco mais seus momentos. 

Acredito que seu próximo passo é tentar se analisar dentro do relacionamento. Você é do tipo SUPER PRESENTE? Aquela que sempre gosta de ajuda-lo com opiniões, pois ele necessita de ajuda e faz questão de lembra-lo que tem alguém que o ama na vida? Ou é do tipo INDEPENDENTE? Que deixa ele ter o espaço dele, cometer os erros que quiser e só dá algum tipo de palpite quando ele pede? 
Então para te ajudar a se analiar vamos usar estes dois pontos de referências e calcule mais perto de qual você está. Se entender que está mais próxima do SUPER PRESENTE, saiba que a possibilidade de ele estar enfrentando uma fase do ciclo onde precisa de espaço é bem possível, mas se for do outro tipo, está na hora de tentar analizar o "bofe".

Sem perguntar nada a ele tente mudar um pouco seu jeito, começar a equilibrar esse jogo, mudando um pouco o o seu tipo dentro do relacionamento. Se você for SUPER PRESENTE comece a ligar menos para ele, deixa-lo esperando, não atender ao telefonema dele rápido e ver se ele começa a se aproximar novamente e se for INDEPENDENTE faça o trabalho inverso. 

Lembre-se que ha grande possibilidade de ele estar passando por um momento que necessita de espaço e quanto mais você der, mais rápido essa fase deve passar e ele voltará a estar próximo novamente. 

Por favor me mantenha informado. 

Bjos. 

quinta-feira, 26 de maio de 2011

FIZ CERTO EM TENTAR UM CONTATO SUTIL?

Olá Meninas!!!

Antes de começar a papear com vocês, quero me desculpar por estar postando menos que o de costume. Estou com um novo projeto que está me tomando muito tempo. Mas não se preocupem, não as deixarei na mão. Posso demorar mas sempre responderei as suas perguntas. Só preciso de um pouco de paciência e compreenção de vocês. 

Depois deste tempo que todo que estamos nos relacionando, sempre disse que a melhor forma de conseguir mais de um homem, é se mostrando o mínimo interessada, tanto nele quanto nos seus problemas.

Muito bem, hoje vamos responder a pergunta de uma amiga que está passando por um momento difícil. 

Segue a dúvida da nossa amiga. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A MULHER "FELÍCIA"": 

Bom dia,

Vim aqui pedir uma ajudinha... to precisando mesmo.
Eu sou a leitora que falou sobre ele terminar comigo sem motivo aparente e que ele anda tentando aproximações sutis.
Bem, não sei se fiz bem ou mal... mas fiz! Gostaria de pedir sua opinião para saber o que fazer da próxima vez.
Há mto tempo não conversamos, apesar de termos terminado amigavelmente. Ontem mandei um email pq tenho que enviar um dinheiro para mãe dele e iria usar a conta dele que é mais fácil para mim.
Ele respondeu curto mas perguntou como estavam as coisas por aqui.
Agradeci sobre o banco e respondi a pergunta... falando como estava corrida a vida aqui (ja que eu tava super parada qdo namoravamos pq tava sem emprego).. mas escrevi no máximo 8 linhas e desejei sorte na nova casa (ele se mudou para casa onde eu morava, no sobrado da minha avó) e despedi com um abraço. Será que dei "trela" demais pra ele? Será que tinha que ser mais "fria"? ME AJUDE POR FAVOR??? 

Querida Anônima, 

Primeiro, precisamos saber como está seu coração, se ele ainda bate forte por este rapaz e o que você quer para sua vida. 

Se você tem carinho por ele e a única coisa que seu coração pede é a amizade e bem estar dele, você está no caminho exato para atingir seu objetivo. 

Agora, se você o quer seu novamente, acredito que o problema não está no texto do e-mail exatamente, mas sim em entrar em contato com ele. O problema é que seu subconciente inventa inúmeros motivos para que você entre em contato com o ex. Sempre te mostrando que ninguém pode fazer isso por você, etc, etc. 

A partir do momento que as mulheres entenderem que os homens sentem-se "o tal" quando há estas investidas. (sim ele nota que você está ligando só para falar com ele, e caso não seja este o motivo do seu contato, com certeza ele vai achar que é). Você mesma disse que ele está tentando se aproximar devagar, "comendo pelas beradas" para se reaproximar de você. Deixe isso partir totalmente dele e busque ficar o mais na sua que possa suportar, evite sorrizinhos, e-mails entre outras formas de contatos e demonstrações de emoção. 

Quanto mais ele acreditar que você não precisa dele mais ele vai querer te convencer do contrário. 

Se não houver outra coisa senão o contato com ele, o melhor que tem que fazer é ser monossilábica, falar somente o necessário. Se ele perguntar como você está, diga somente "BEM", termine o assunto e faça o possível para sair de perto dele. 

A regra é sempre a mesma: Quanto mais indiferente for, mais ele vai ficar na sua cola. 

E lembre-se:

TOME O CONTROLE DO SEU RELACIONAMENTO

Bjos. 

terça-feira, 24 de maio de 2011

NÃO MUDE POR ELE

Olá Meninas!!!

Hoje vamos papear um pouco sobre o quanto algumas mulheres se esforçam para satisfazer o parceiro. Se dão tanto, que abrem mão de tudo o que são e acreditam só para tentar fazê-los felizes.

Esta atitude realmente é uma demonstração de amor muito grande e o mínimo que ele deve fazer é abdicar-se de alguma coisa por você também. Certo???

ERRADO!!!!

Quando a mulher age desta forma, está deixando de ser aquela por quem ele se apaixonou. E com isso ele irá ver que a independência que ele admirava tanto em nela e que é um dos motivos pelo qual a ama, deixou de existir. Seus dias ficarão sempre da mesma cor e com o mesmo gosto. O pior de tudo é que chegará um ponto onde ele começara a se distanciar, ela ficará mais insegura e tentará ser mais atenciosa e carinhosa, achando que assim ele voltará a ser o de antes, não vendo que é exatamente isso que o distanciará mais.

Sabe o que acontece quando a mulher começa a agir assim? Ela para com a própria vida em prol da vida dele. Abaixo seguem algumas coisas que ela deixa de fazer e suas consequências:

- Ela parou com a academia, pois este horário ele já saiu do trabalho e ela quer ficar agarradinha.

    * Seu corpo não será mais tão lindo como antes, não lembrando que o homem é mais estimulado pela visão.

- Ela largou o inglês porque ele também não sabe outra língua e não quer constrange-lo.

    * Começa a perder vagas no mercado de trabalho. Ele se sente no poder diante dela.

- Deixa de se encontrar com os amigos porque ele não gosta daquela amiga em especial.

    * Está se afastando das pessoas que se importam com ela incondicionalmente e quem normalmente está perto para dar suporte. Agora ele está monopolizando a vida dela.

- Deixa de sair de casa para qualquer motivo, pois ele pode aparecer a qualquer momento.

    * Definitivamente deixou a própria vida de lado em função de um homem que não vai suportar muito tempo este "GRUDE" e agora ele a controla mesmo sem estar por perto.

Ela começará a exigir dele que faça o mesmo. Quie deixe de fazer o que é de seu costume para ficar mais tempo com ela. Mas ele não tem a mesma visão sobre relacionamentos e continua vivendo um pouco da individualidade que sobrou.

Chegará um ponto do relacionamento que a mulher estará infeliz, isolada, feia e sem emprego por ter se dedicado totalmente a um homem. É exatamente nesta hora que ele esbarrará na rua com uma mulher que faz lembrar você quando se conheceram e com certeza se apaixonará pela INDEPENDÊNCIA, ALEGRIA, BELEZA dela. Todas qualidade que você tinha e no final das contas se esqueceu disso.

E quando isso acontecer ela o culpará por isso, se esquecendo que você tomou a decisão de esquecer da vida dela pela dele.

Lembre-se que quanto mais se valorizar e estiver feliz, mais o homem se sentirá atraído por você. E quanto mais espaço der para ele, mais ele vai te seguir e desejar estar perto e se sentindo protetor.

TOME O CONTROLE DO SEU RELACIONAMENTO.

Bjos.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PORQUE ELE NÃO ME ELOGIA MAIS?

Olá Meninas!!!

Toda mulher teve, tem ou terá um homem na sua vida que deixou de ser o príncipe encantado e se tornou um verdadeiro sapo verde cheio de verrugas. Isso não é novidade para ninguém, mas lembre-se que boa parte da responsabilidade também é sua.

Vamos ajudar mais uma amiga que tem tem uma dúvida para conseguir esclarecer.


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ME DIVORCIEI !!! E AGORA??? (PARTE 1)": 

orque os homens com o passar do tempo param de elogiar as namoradas e esposas? Sinto tanta falta disso
E se nao bastasse agora sem elogios deu pra começar a criticar, toda hora fala que to gorda, que ele nao gosta de mulher gorda que eu tenho de dar um jeito! **ELE E GORDINHO

O que eu faço?? como devo fazer pra que ele volte a me notar e me elogiar como antes? 


No caso da nossa amiga Anônima, o homem na vida dela deixou de elogiá-la e começou a ver seus defeitos, ou pelo menos o que ele acha que são defeitos, mesmo se esquecendo dos dele, que podem ser os mesmos.

Deixa eu esclarecer porque disse que parte da responsabilidade é sua. Primeiro não estou falando que você realmente está mais desleixada e o infeliz comentário ou simplismente ele não estar te elogiando é uma justiça. 

O que quero dizer inicialmente é que independente se você engordou, emagreceu, teve problemas no seu rosto ou qualquer que seja a situação da sua aparência, o homem vai chegar a um ponto do relacionamento que deixará de fazer os elogios que fazia antes. E neste caso você tem uma boa parcela de culpa. 
Ele acaba fazendo isso porque você não é mais um desafio para ele, que mesmo não te elogiando você faz o jantar dele, faz sexo com ele quando ele está com vontade, está sempre a disposição dele. Como já expliquei antes, o homem necessita ser desafiado diariamente. E como fazer isso com tranquilidade e ter um homem aos seus pés? É simple, haja como se ele fosse um novo namorado que precisa te conquistar para que você saia com ele, faça sexo, cuide, cozinhe entre várias outras coisa que faz por ele. 

Todo ser humano se acomoda caso não seja desafiado. Se tem tudo fácil sem necessidade de se mexer, pra que ele vai tentar ser gentil com você? 

Se ele não for gentil e dizer o quanto está bonita, não "dê" pra ele naquele dia. Se ele te chamou de gordinha, fale para ele procurar uma mulher na rua que seja magra, mas que o ature do jeito que é grosso, gordo e que não valoriza a mulher que tem em casa.

Mas por favor meninas, tentem sempre estar bonitas não para ele, mas para se sentirem melhor quando estão com ele. Emagreça, não use roupa de campanha política em casa e PELO AMOR DE DEUS não use calcinha bamba.

Sigam este caminho que o homem na sua vida ira sempre estar te elogiando. 

Bjos. 

terça-feira, 17 de maio de 2011

PAPO PRA MULHER EM CASA

Olá Meninas!!

Tenho conversado com algumas amigas e recebido convites para participar de reuniões entre amigas. Essas reuniões normalmente são mensais onde amigas e/ou mulheres da mesma família costumam fazer com o objetivo de juntar um monte de mulher para matarem as saudades, fofocarem sobre algum assunto e darem apoio para alguma amiga que está triste.

E normalmente me chamam para apimentar a conversa e dicutirmos sobre aquele assunto que as mulheres sempre quiseram saber, mas nunca tiveram coragem de perguntar.
Então, essas amigas normalmente encontram um tema específico e me pedem para falar a respeito disso ou simplesmente vou às reuniões para responder a perguntas aleatórias.

Esses papos são muito interessantes, pois é muito legal quando você responde algumas perguntas e vê uma luzinha se ascender dentro das mulheres e até ouve o pensamento delas dizendo: - HOMEM NENHUM VAI ME FAZER SOFRER MAIS!!!!

Pois esse é o objetivo do nosso blog, ajuda-las a encontrar um ponto de equilíbrio e TOMAR O CONTROLE DO SEU RELACIONAMENTO.

Quem quiser que o PAPO PRA MULHER vá até sua casa, envie um e-mail para papopramulher@live.com e diga o seu interesse com telefone para entrarmos em contato.

Tenho certeza que gostarão de ter um PERSONAL CONSULTANT RELATIONSHIP na sua casa te orientando sobre como lidar com os homens.

Bjos.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ME DIVORCIEI !!! E AGORA??? (PARTE 2)

Olá Meninas!!!

Vamos conversar agora com você que está sem entender o porque ele se foi. Acha que o mundo não irá girar se ele não estiver ao seu lado para te ajudar ou está dizendo para todos que foi a melhor coisa que ele fez durante o casamentos de vocês. Na verdade não importa o motivo ou o que você está falando, sempre há sofrimento da parte que é abandonada.

PARE DE MENTIR PARA SI MESMA E ENCARE A REALIDADE!!!!!

Você precisa entender que a vida é feita de momentos bons e ruins, e a partir do momento aceitar isso, vai ser muito mais fácil dar o próximo passa na sua vida pós casamento. Pois é, há vida após o casamento e você poderá ser feliz novamente. E para isso seguem alguns passos que poderão te ajudar a superar esta fase.

- Deve fazer como a mulher do texto anterior, procure as amigas solteiras, para ver que a vida existe para quem não está comprometida. (não quer dizer que suas amigas casadas não são uma opção, só prefira as solteiras)
- Evite frequentar os lugares que iam juntos, pois ele pode aparecer e não te dar atenção e o que é pior, pode aparecer acompanhado.
- Não tente afogar a dor em farras e homens sem compromisso. A dor não vai passar e no dia seguinte terá a ressaca da bebida e a ressaca moral para pesar sua cabeça.
- Não ligue para ele, pois quanto mais você o procurar, mais ele vai se distanciar e com isso você sofrerá mais.
- Converse com as pessoas próximas de vocês e tente entender quais foram os erros que cometeu, para que em um próximo relacionamento não os cometa novamente.
- Tente se amar mais. Faça cursos e atividade para se tornar uma mulher melhor e mais bonita. Yoga, pilates, cusro de sensualidade, pompoarismo são ótimas opções para melhorar sua auto estima e para saúde.
- Não se feche para o mundo, conheça pessoas novas, dê uma chance ao amor. (conhecer não quer dizer ficar).
- Aprenda a apreciar os homens ao seu redor, sem vulgaridade, mas permita-se achar um homem "gostoso", e se imaginar tranzando com ele. (imaginar!!!). A imaginação vai te ajudar a se soltar mais, e quando ele aparecer você estará pronta.

Saiba que quando um homem liberta uma mulher, quem está perdendo com certeza é ele. E principalmente, lembre que se você foi uma boa mulher para o "FALECIDO" que a está libertando, poderá ser muito melhor para o próximo, mas sempre com uma distância de segurança e com o máximo de indiferença que um relacionamento saudável pode permitir.

Você é especial e foi uma pena que ele não conseguiu ver isso ainda. Isso mesmo AINDA, pois em um ou dois anos esse homem que te largou normalmente estará pensando em você e muitas das vezes pedindo perdão e tentando uma reaproximação.

Nesse ponto cabe a você saber se está preparada para retomar a vida junto dele. Pois não é vergonha para ninguém aceitar um homem de volta. A verdadeira vergonha é aceita-lo de volta como era antes.

Mas agora que é uma mulher leitora do PAPO PRA MULHER, com certeza este tipo de erro não cometerá jamais.

Bjos!!

sábado, 14 de maio de 2011

ME DIVORCIEI !!! E AGORA??? (PARTE 1)

Olá Meninas!!!

Hoje o papo será para aquelas mulheres que sairam de um pesadelo e para aquelas que estão sofrendo por acreditar que foi um pesadelo na vida de alguém.

Estive recentemente conversando com uma amiga que se divorciou a menos de um mês e está parecendo uma barata tonta. Tem tanta coisa que quer fazer e aproveitar, mas não sabe por onde começar. O caso dela foi realmente o fim de um pesadelo que começou a 8 anos atrás e já vinha se estendendo demais.
Durante a nossa conversa entendi que existem milhares de mulheres que estão na mesma situação dela e sem ninguém para ajuda-las a se orientar.

Por isso vou tentar dar um foco para a vida social de vocês neste recomeço!!!

Primeiro volte-se a suas amizades mais íntimas e busque ali apoio e segurança. Caso tenha se afastados destas pessoas por causa do "ENCOSTO" na sua vida, é hora de engolir o orgulho e ligar para elas.

Temos dois tipos de recém divorciadas que vamos falar em dois textos: A mulher que se libertou e a que foi libertada.

- Antes de continuarmos gostaria de dizer que este post não será para ajudá-las a reconquista o "bofe" e sim para se orientarem e tocarem a vida.

Voltando ao nosso papo, vem abaixo algumas dicas de como fazer para encarar novamente a vida independente e retomar o controle da sua vida.

Você se libertou???

    Você sai do relacionamento parecendo que a soltaram de uma corrente muito pesada que não a deixava se movimentar direito. Por isso fica um pouco perdida no início e não sabe muito bem o que deve fazer para se reencontrar.

Seguem algumas dicas:

- Lembra das amigas que falei para procurar? Muito bem, procure as solteiras, pois elas vão te ajudar mais a encarar esta nova realidade que é a vida de solteira.
- Saiba que ir para cama com outro homem para atingiro o seu ex não é uma forma de vingança contra ele, e sim uma violência consigo mesma.
- Mas saiba também que se encontrar algum cara bacana e der vontade, vá para cama com ele. Mas por você e não por vingança.
- Cuidado, pois para os homens, as mulheres recém divorciadas são vistas como presas fáceis só para cama. Pois normalmente estão mais carentes que as outras e provavelmente tem muito tempo que não fazem sexo.
- Não ache que a liberdade é algo que vai acabar um dia, por isso vá com calma. Não precisa estar na farra todo dia.
- Saiba que você poderá esbarrar com ele a qualquer momento. E ele poderá estar acompanhado.
- Ele ficará te ligando e fazendo mil promessas sobre não cometer mais os mesmos erros. Lembre-se que ele teve muito tempo ao seu lado para mudar e se não fez isso antes, é pouco provável que fará agora.
- Aprenda com os erros que cometeu no passado com seu ex, e tente evita-los agora que tem uma nova chance de ser feliz.
- Não aceite qualquer um na sua vida por medo da solidão. Lembre-se que seus amigos estarão sempre ao seu lado. Ficar sozinha é uma opção e não uma condição.
- Valorize-se mais e escolha os homens por quem quer se apaixonar antes que isso aconteça sem querer.

Muito bem meninas, espereo ter ajudado vocês a terem um norte agora que deixaram de ser "A MULHER DO FULADO", e tem identidade própria. Por favor não me entendam mal, sou totalmente a favor do casamento, mas com a pessoa certa.

Bjos!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

URGENTE - NOVA DATA DA PALESTRA

Olá Meninas!!!

Hoje recebi uma ligação da equipe responsável pela Academia Curves da Av. T4, onde seria a palestra no dia 11 me informando que devido a um contratempo interno, não será possível a apresentação da nossa palestra.

Assim, estaremos remarcando a nossa palestra para uma data ainda a definir de acordo com as possibilidades da Academia.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e informo que amanhã estarei entrando em contato com cada uma de vocês que já comprou seu ingresso para a devolução do dinheiro ou troca do ingresso para nova data.

Grande beijo!!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ELE TERMINOU COMIGO SEM MOTIVOS - O QUE PODE TER ACONTECIDO?

Olá Meninas!!

Segue abaixo a realidade de uma leitora do nosso blog, que acredito poder ser a situação de muitas de vocês. Por isso, gostaria que quem já tiver passado por isso, conte a sua história de dê suas dicas a nossa amiga.


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A MULHER "FELÍCIA"": 

Olá, sou seguidora assídua.
Tenho uma dúvida, não fiz absolutamente nada dos 6 itens citados acima e mesmo assim o meu ex-namorado ficou distante e por fim terminou. Apesar de agora estar tentando uma reaproximação sutil. Como arranjar um curso na minha cidade para vir todo mês durante 1 ano e meio(me mudei assim que terminamos o namoro)e se mudar para a casa onde eu morava e em cima da casa de parentes. Etc... 
A mãe dele é uma grande amiga, nos falamos pelo menos 2 vezes por semana. O que acha que pode ter acontecido com essa criatura para agir assim, já que sei que ele gostava de mim (apesar de ter menos de 30 anos e dois casamentos).
Abç e parabéns pelo blog 


Olá Anônima,

Fico muito feliz em saber que existem pessoas seguindo o meu blog com tamanha assiduidade, e agradeço a sua participação. Espero conseguir abrir mais a sua cabeça e a de todas para o universo masculino.

O fator motivador para o afastamento de um homem é muito variável. Podem ser N situações que fizeram o seu ex se afastar e desejar o término do namoro.

Mas vamos pontuar algumas situações que podem te-lo motivado e você irá analisar com profundidade e depois nos contas se acertamos algum.

Um homem pode desistir de um relacionamento se:

1) o relacionamento de vocês já caiu em uma rotina e você não é mais um desafio para ele;
2) vocês não estiverem se entendendo mais e identificarem que são diferentes demais para uma nova tentativa;
3) ele se interessou por outra mulher e decidiu tentar conquista-la;
4) você não se arrumar mais para recebe-lo em sua casa ou se perfuma para estar com ele

Enfim, os motivos podem ser interminaveis mas é importante lembrar que você o conhece bem, preste atenção nos sinais que ele envia, nas buscas desdesperadas dele por uma mudança sua.cola.
E mais uma coisa, agora que ele está na sua cola, espero que tenha lido o blog o suficiente para saber o que fazer. Caso não saiba entre em contato conosco.

E caso more em Goiânia, lembre-se que a nossa palestra será dia 11 próximo, isto é Quarta.

bjos

sábado, 7 de maio de 2011

A MULHER "FELÍCIA"

Olá Meninas!!!

Quem se lembra da Felícia do desenho animado Tiny Toons? É aquela mesma que amava tanto os animaizinhos que os apertava até quebra-los. A frase que dizia enquanto fazia isso era: "- VOU TE ABRAÇAR, APERTAR ATÉ VOCÊ DIZER QUE ME AMA".

Muito bem! Existem muitas "FELÍCIAS" por aí e talvez você também seja uma delas. Por isso CUIDADO!!!!!! A maioria dos homens não conseguem viver ao lado deste tipo de mulher. Para você entender melhor quais são as características desta personagem, segue abaixo algumas perguntas:

1. Você está sempre em contato com ele, monitorando seus movimentos?
2. Quando estão juntos fica o tempo todo grudada no braço dele?
3. Quando ele te deixa em casa ou se separam você manda uma mensagem dizendo que já está com saudades?
4. Fica o tempo todo o beijando sem esperar o beijo partir dele?
5. Quando estão junto dos amigos fica tentando monopoliza-lo, buscando a atenção dele sempre pra você?
6. Nas reuniões de família, sempre tenta dar uma fugidinha da parentela para ficar sozinha com ele na sala ou em outro lugar?

Se você respondeu sim para pelo menos duas das perguntas acima eu não tenho boas notícias. Muito em breve seu namorado começará a se afastar de você, isso se não terminar de vez o relacionamento. Não estou dizendo que não existam homens que gostam dessa atitude, mas esse número é muito reduzido.

Minha sugestão é: MUDE AGORA DE ATITUDE!!!!

Comece a dar espaço para seu homem antes que ele comece a buscar, pois, se você der espaço ele vai estranhar e começará a sentir que pode te perder e isso fará acender uma luzinha vermelha dizendo que pode você está se desvinculando dele e com isso começará a investir mais no relacionamento.

Passe a ser uma mulher mais indiferente a tudo o que ele faz, não dê importância demais. Não estou dizendo que é para você não curtir estar com ele. Muito pelo contrário. Aproveite, curta e demonstre o quanto está feliz em estar com ele, mas não supervalorize, falando demais sobre isso.

Deixe ele querer te beijar e te abraçar, pois quanto menos você tiver essa iniciativa, mais ele sentirá falta e o fará.

Curta os momentos junto com ele e as pessoas importantes na vida dele. Isso fará com que ele e a família dele sempre farão questão da sua presença. Se você acha que ele é independente demais e a opinião da família não conta, está muito enganada. Tudo o que a família disser será levada em consideração, nem que seja para pensar a respeito.

Lembre-se que quanto mais espaço der para ele, mais ele vai te dar atenção e carinho.

Bjos.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

DICAS DE UMA AMIGA PARA A POSTAGEM - SURPRESAS DA VIDA

Olá Meninas!!

Como já havia dito a todas vocês, este espaço não é meu e sim de vocês, e aqui vocês tem total liberdade de perguntar ou dizer o que quiserem. 
Assim, eu havia pedido ajuda de vocês leitoras para a situação de uma leitora que nos colocou seus problemas na postagem SURPRESAS DA VIDA, e abaixo segue a resposta sem tirar nenhuma palavra.


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SURPRESAS DA VIDA": 

UMA COISA É OUVIR O CORAÇÃO QUANDO É SINCERO A OUTRA COISA É OUVIR A RAZÃO: 
meu conselho não é tão neutro não!!!


Tudo que é de mentira não é abençoado!!! Se ele vai e vem com vc E VOCES JÁ TINHAM PROBLEMAS,NÃO DEU CERTO JÁ...ele tem dúvidas e olha só agora tem um "carma"(namorar uma moça com câncer, que poderá vir a se salvar ou não--requer muito amor e dedicação, além de tempo de espera e anciedade. O melhor em qualquer situação é contar sempre a verdade....o que não dá para ficar é nesse efeito ioio, pois afinal voces ja tinham inumeras brigas e não pense que se ele deixar essa moça ele irá mudar e aprender que não funciona assim não.Amor é igual um cristal se quebra não dá para simplesmente colar os caquinhos.Deixe-o aprender com a vida, quem sabe assim ele aprende ao menos o valor das coisas. DEIXE QUE DEUS FAÇA O SEU PAPEL E O QUE TIVER QUE SER SERÁ. Agora voce deve procurar algo melhor em um relação mais sadia e estável. PARA E PENSA: ele tambem esta enganando essa moça, pois diz que gosta de vc e so ta com ela para acompanhar os exames e pela doença. Procure algo melhor, para vc crescer com a pessoa e se sentir confiante perante ele, afinal em um relacionamento voces passarão por inúmeras escolhas e decisões e o que começa mal termina muito mal as vezes também. Tenha fé siga seu caminho para alguém que te mereça de verdade. 


Caso alguém queira completar ou comentar a sugestão da nossa amiga, estou a disposição de todas para ouvir. 

Grande Beijo.

terça-feira, 3 de maio de 2011

REDES SOCIAIS

Olá Meninas!!

Para que possa nos acompanhar de uma forma melhor, seguem abaixo como nos encontrar nas redes sociais.

ORKUT - PAPO PRA MULHER
FACEBOOK - PAPO PRA MULHER
TWITER - @PAPOPRAMULHERES

Acompanhe-nos para saber de perto o que estamos fazendo para melhorar seus relacionamentos.

Bjos.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

CHICLETINHO

Olá Meninas!!!

Hoje vamos papear sobre as mulheres que são conhecidas no universo masculino como as "CHICLETINHOS" ou as "SARNINHAS". 

Esses nomes são consagrados a mulheres que normalmente não costumam dar muito espaço para o homem em suas vidas, que demenonstram ser inseguras e dependentes deles a tal ponto que ele visualiza nela alguém que aceitaria qualquer deslise. Mesmo que brigue por qualquer desconfiança, sempre o perdoa e o aceita de volta.

Se você sente aquela vontade louca de para saber o que ele está fazendo quando não está com você, procure encontrar algo para se destrair nestes momentos, pois a grande maioria dos homens necessitam de espaço próprio. 

Evite ligar para ele alguns minutos após ele ter se separado de você e dizer que está com saudades.
Não ligue várias vezes por dia com a desculpa de só querer ouvir a voz dele e a primeira coisa que pergunta é onde ele está, com quem e o que está fazendo.
Evite ser a mãezona dele fazendo-o trocar de roupa por aquela não estar combinando, pentiar o cabelo, fazer a barba, tomar o remédio, comer direito. 

Os homens necessitam se sentir com liberdade em vários sentidos da palavra. Liberdade para ir aonde quiser sem ter "medo" de você saber onde ele está, ou obrigação de te avisar. Liberdade para tomar suas próprias decisões quanto a roupa que quer usar e o que quer comer, e o principal é acreditar que você confia nele o suficiente para apoiar as escolhas dele. 

Quanto mais liberdade você der para o homem, mais ele vai sentir a necessidade de estar com você, pois não será uma obrigação e sim uma escolha dele. E mais, se ele sentir que você é independente e segura sem precisar dele, haverá uma onda de inseguraça e acreditar que pode te perder a qualquer momento, com isso ele se empenhará em te conquistar diariamente. 

Quanto mais tentar cuidar dele como uma mãezona, mais a atração sexual e o tesão que sente por você irá sucumbir até o ponto de não fazerem sexo como antes ou chegar a ficar meses sem fazerem.

Tomem cuidado para não serem chamadas dessa forma, pois não há homem que consegue manter um relacionamento por muito tempo com mulheres assim. Isso o sufoca e você deixará de ser a pessoa que traz paz e prazer para ele e será uma obrigação, um trabalho. 

Pensem bem sobre isso e busquem ajuda se for necessário. 

Bjos.