quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

RESPONDENDO LEITORA SOBRE: PORQUE ELE NÃO ME ELOGIA MAIS

Olá Meninas!!

Hoje iremos responde a uma leitora que fez algumas observações sobre a nossa postagem de MAIO/2011 com o título "PORQUE ELE NÃO ME ELOGIA MAIS?".

Abaixo segue o comentário dela:


acho qeu homem sempre deve elogiar a sua mulher,se ele acha que voce nao esta a sua altura q ele procure outra,e claro que voce sempre deve se cuidar,
cuide bem da sua pele,do seu cabelo,faça seu namorado ou marido ver o quanto vc e linda,mas nao basta ser só linda por fora,voce tem q ser linda por dentro,acho que se o homem nao elogia sua mulher em casa e porque ele deve ter outra na rua,o importante é voce se sentir bem.procure e a akademia,tenha uma alimentaçao saudavel,e se cuide.
bjsss


Querida Anônima!!

Concordo com você em alguns pontos dos seus comentários, mas acho que a forma como você espera a reação de um homem é que gerará muita decepção, uma vez que a grande maioria dos homens não entende a real importância de um elogio, não conseguem visualizar que se valorizar a sua mulher, ele terá muito mais retorno positivo. 

O homem tem a necessidade de sentir-se inseguro e com medo de perder a mulher em sua vida para visualizar que precisa se movimentar com elogios, cortesia, carinho e romantismo para não correr o risco de perder a mulher na sua vida. Esse é um dos pontos que eu digo nesta postagem que ela comentou, vocês precisarem fazer a parte de vocês e não aceitar essa falta de interesse, ou esse descaso e até mesmo o pouco caso por parte do homem na sua vida calada. Prontifiquem-se a parar também de fazer o que sempre fez por ele, que logo receberá a reclamação dele de que você está diferente e esse é o momento de você falar o que está acontecendo.

Outro ponto muito importante que não pode ser negado, é o de se cuidarem e buscarem estar sempre bonitas para os homens em suas vidas. Evitem que ele a veja com a maquiagem derretendo, com uma calcinha maltrapilha, usando o banheiro (para alguns homens ver a mulher usando o banheiro, principalmente fazendo o número 2 é motivo para terminar um relacionamento), se depilando, etc. (claro que para alguns homens estas situações não os faz desvalorizar a sua beleza máxima, estamos aqui falando da grande maioria).

Então as dicas são: 1) Sempre cheirosa; 2) Sempre bem vestida; 3) Sempre se valorizando

Amem-se antes de qualquer outra coisa, pois como em 90% dos meus textos e palestras eu falo: - Quanto mais se valorizarem e amarem, mais eles o farão também.

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.