quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O HOMEM É MOVIDO POR SUAS METAS

Olá Meninas!

Sabemos que o mundo masculino e o feminino são muito diferentes em aspectos que por algumas vezes não levamos em conta. Dentre tantas diferenças escolhi uma que por algumas vezes foi decisivo para o términos que é:  O HOMEM E SUAS METAS.

Muito vago? Calma que vou explicar, mas antes vou fazer algumas perguntas sobre o homem na sua vida:

1) Depois de algumas semanas ele parou de abrir a porta do carro para você?
2) Depois de alguns meses ele parou de puxar a cadeira?
3) Depois de alguns anos esqueceu totalmente do romantismo?
4) Depois vieram as grosserias?
5) E depois o descaso?

Bem, os homens são movidos por metas e resultados e isso tem tudo a ver com relacionamento mesmo que não faça muito sentido agora. Mas continue lendo, que vou conseguir esclarecer.

Quando o homem está trabalhando em uma conquista ele está focado no resultado, ou seja você, e com isso faz o que puder para "merecer" o GRANDE prêmio. Com o passar do tempo o relacionamento começa a tomar corpo, e sem explicação ele vai deixando de dar estas atenções, e você continua agindo com o mesmo amor e carinho de antes, a partir deste ponto o desafio não existe mais, ele já atingiu seu objetivo e começa a ficar desleixado e desinteressado.
Mas como fazer para que isso não aconteça, para que seu prícipe encantado contiue sendo o mesmo?
Você precisa fazer com que ele corra atrás e faça por merecer, ele tem que te conquistar diariamente, tem que ser desafiado, senão ele começará a mudar. Mas não o julgue, isso não é premeditado, faz parte da natureza masculina, o homem necessita dos desafios, precisa se sentir útil pois senão tende a ter novas metas e volta a se transformar em um grande, verde e nojento SAPO. A partir deste ponto, começa a buscas outras metas a serem batidas, outras conquistas, pois sempre necessita ser visto como príncipe (mas isso falaremos no próximo papo).

Fique atenta e não deixe que o homem na sua vida acomode-se, tem que mantê-lo motivado e os dois tem muito a ganhar, pois você também se motiva a de certa forma premiá-lo para que ele se empenhe mais e mais.

Sucesso com seu Príncipe!!

2 comentários:

  1. Ola queria uma opiniao. Tenho 6 meses de namoro, no inicio faziamos sexo todos os dias, mais de uma vez, depois começamos a fazer uma vez, e hoje em dia nao transamos mais com tanta frequencia, durmo na casa dele mas acaba que as vezes nem rola nada, a umas semanas atras comecei a ficar bastante preocupada pq chegamos a passar 4 dias sem transar e dormindo juntos, tem dia q ele diz estar mto cansado ai deita e dorme. Será que ele está cansado mesmo ou ele perdeu o interesse em mim? Fomos conversar sobre o assunto e ele diz que é coisa da minha cabeça, que ele tem sim tesao em mim mas que o trabalho esta consumindo, ele está trabalhando em 2 lugares, eu entendo mas 4 dias? Ele tambem me falou que no inicio estavamos nos descobrindo e que agora como ja nos conhecemos bem nao é do mesmo jeito, mas que ele tem o mesmo interesse, que existem fases que o tesao fica maior e tem fases que fica baixo, isso é verdade? Nao sei o que pensar, só sei que está me fazendo mto mal, me sentindo sem graça entre outras coisas. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, eu não concordo que devemos agir de maneira premeditada. Imagine, você ficar o tempo todo motivando o seu namorado/marido/amante sei lá o que? Meu Deus do céu...tenho mais o que fazer.
    Penso que as coisas tem que ser naturais, quem disse que só o homem que diminui o pique? a mulher tb gente.
    No início tudo são flores, não quer dizer que não seja depois só porque diminui o sexo, o amor muda, se transforma, amadurece.
    Vocês acreditam que pessoas casadas há 15 anos por exemplo tem o mesmo ritmo do namoro? é lógico que não, tudo é fase, tem dia que a gente quer transar mais, tem tempo que é mais calmo mas não significa falta de amor.
    Pensem nisso!
    Esse papo de motivação é pura fantasia na minha opinião. Ninguém consegue fazer isso uma vida inteira, inventar e reinventar uma relação.

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.