segunda-feira, 9 de maio de 2011

ELE TERMINOU COMIGO SEM MOTIVOS - O QUE PODE TER ACONTECIDO?

Olá Meninas!!

Segue abaixo a realidade de uma leitora do nosso blog, que acredito poder ser a situação de muitas de vocês. Por isso, gostaria que quem já tiver passado por isso, conte a sua história de dê suas dicas a nossa amiga.


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A MULHER "FELÍCIA"": 

Olá, sou seguidora assídua.
Tenho uma dúvida, não fiz absolutamente nada dos 6 itens citados acima e mesmo assim o meu ex-namorado ficou distante e por fim terminou. Apesar de agora estar tentando uma reaproximação sutil. Como arranjar um curso na minha cidade para vir todo mês durante 1 ano e meio(me mudei assim que terminamos o namoro)e se mudar para a casa onde eu morava e em cima da casa de parentes. Etc... 
A mãe dele é uma grande amiga, nos falamos pelo menos 2 vezes por semana. O que acha que pode ter acontecido com essa criatura para agir assim, já que sei que ele gostava de mim (apesar de ter menos de 30 anos e dois casamentos).
Abç e parabéns pelo blog 


Olá Anônima,

Fico muito feliz em saber que existem pessoas seguindo o meu blog com tamanha assiduidade, e agradeço a sua participação. Espero conseguir abrir mais a sua cabeça e a de todas para o universo masculino.

O fator motivador para o afastamento de um homem é muito variável. Podem ser N situações que fizeram o seu ex se afastar e desejar o término do namoro.

Mas vamos pontuar algumas situações que podem te-lo motivado e você irá analisar com profundidade e depois nos contas se acertamos algum.

Um homem pode desistir de um relacionamento se:

1) o relacionamento de vocês já caiu em uma rotina e você não é mais um desafio para ele;
2) vocês não estiverem se entendendo mais e identificarem que são diferentes demais para uma nova tentativa;
3) ele se interessou por outra mulher e decidiu tentar conquista-la;
4) você não se arrumar mais para recebe-lo em sua casa ou se perfuma para estar com ele

Enfim, os motivos podem ser interminaveis mas é importante lembrar que você o conhece bem, preste atenção nos sinais que ele envia, nas buscas desdesperadas dele por uma mudança sua.cola.
E mais uma coisa, agora que ele está na sua cola, espero que tenha lido o blog o suficiente para saber o que fazer. Caso não saiba entre em contato conosco.

E caso more em Goiânia, lembre-se que a nossa palestra será dia 11 próximo, isto é Quarta.

bjos

5 comentários:

  1. Obrigada pela resposta...
    Bem, estou sendo o mais sincera possível.
    Na época, ele terminou comigo, mas no outro dia tentou voltar. Eu que "endureci"... e depois ficamos os dois "brincando de cabo de força". Até que por fim, resolvi voltar para minha cidade. Ah... eu mudei para cidade dele, para morar com meus parentes, mas para ficar perto dele.
    Mas, voltando à lista das opções, farei uma análise sincera.
    A opção 2 não é, porque nos dávamos muito bem, NUNCA brigamos, nunca levantei a voz para ele. E tínhamos personalidade parecidas, gostos parecidos, muitas afinidades.
    A opção 3 eu o conheço o suficiente e o caráter dele e mulher sempre sabe quando é outra na parada. E essa posso te garantir que não era. A menos que fosse uma das Ex... mas mesmo que "mexesse" com os sentimentos, as duas ja estão casadas novamente, então se ficasse com elas era só pra sacanagem e não para voltarem. Tanto que ele continua sozinho e pelo que minha família diz, anda fugindo de novos relacionamentos até hoje.
    Opção 4 Ele nunca sequer me viu sem batom. Tanto que ele até hoje me cita como exemplo para cunhada dele e para família.

    Então, acredito que possa ter sido a OPÇÃO 1... pq estava sem emprego e muito disponível - sempre fui independente, mas numa certa altura, como ficava sempre em casa, pq a cidade era nova, amigos novos e sem grana. Toda vez que ele chamava eu ia... e quando não aparecia, por mais que eu ficasse na minha, por dentro eu ficava grilada. Mas nunca falava. Possivelmente perdi o desafio mesmo!
    Agora, preciso MUITO da sua ajuda, porque daqui 2 meses ele vem para cá (1200 kms de distância da cidade dele)pq vai começar uma pós aqui...
    Como ele é mto amigo da minha família, e a família dele muito minha amiga, a mãe já ta enviando coisas pra ele trazer pra mim. Enfim... já recebi diversos conselhos de como agir qdo ele vier, mas ainda não sei exatamente como agir. O pior que ainda gosto dele... Enfim!!! se puder me ajudar... serei mto agradecida

    PS: já enviei mtas vezes sugestão de amizade do ser perfil do facebook... amo seus posts

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou nesta situação, meu ex acabou sem motivos a 1 dia, só falou que não tava se sentindo bem, mas tipo ham? Como assim? Isso é motivo? Creio que em uma dessas opções a que se encaixa é que 1 opção. O que fazer nessa situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MEU TAMB....TERMINOU COMIGO PQ DISSE QUE O PROBLEMA ERA ELE E ELE NÃO ESTAVA SE SENTINDO BEM......KKKKK HA TA

      Excluir
  3. Olá! Estou passando por essa mesma situação, meu ex acabou comigo faz 2 dias, falou que não tem motivos que só não estava se sentindo bem, mas como assim? A gente se dar super bem, nunca brigamos e agora ele veio com essa, não me fala o que está acontecendo. Nas opções acima, identifiquei que só pode ser a 1 opção. O que fazer nessa situação? Olá! Estou nesta situação, meu ex acabou sem motivos a 1 dia, só falou que não tava se sentindo bem, mas tipo ham? Como assim? Isso é motivo? Creio que em uma dessas opções a que se encaixa é que 1 opção. O que fazer nessa situação?

    ResponderExcluir
  4. Vi que tem comentários antigos, aconteceu o mesmo comigo, do nada,mas por gostar dele e nao ter motivos como ele mesmo disse, tenho esperança dele voltar, algum deles voltaram?

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.