sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

COMO FAZER PARA ELE NÃO PERDER O INTERESSE

Olá Meninas!

Segue abaixo o texto de uma amiga Anônima, que iremos atender a dúvida dela.


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PEDIDOS DAS MENINAS":

axei tudo isso interessante e minha duvida e como proceder para q um homem esteje sempre me amando e nunca perca o interesse ? como agir eu devo dar gelo essas coisas ? me ajuda por favor bjusss


Primeiro quero deixar claro que não estamos falando de ciências exatas, então o que vou explicar, não afirma que JAMAIS um homem perderá o interesse, pois as variáveis são muitas. Porém os homens não são difíceis de se manterem interessados. Já falamos um pouco do assunto em postagens mais antigas, mas vamos nos aprofundar um pouco.

Homens são eternos "caçadores de recompensa", ou seja buscam o tempo todo desafios a serem transpassados. Este é um bom começo para trabalharmos.

As mulheres precisam entender que a grande maioria dos homens estão em busca de conquistas e resultados, mas para ele se for fácil não tem o mesmo efeito, por isso não facilite ou poderá perdê-lo. Ao invés disso exija que para ele ter qualquer coisa tem que merecer aquilo, ele pode falar que você está dificultando as coisas, mas é isso que vai fazer com que ele tenha que se empenhar a alcançar sua meta.

Lembre-se também o motivo pelo qual ele se apaixonou por você e não deixe que isso suma ou acabe, pois como o homem busca algum resultado isso poderia fazer o objetivo dele desaparecer.

Por exemplo:

Se o homem na sua vida se apaixonou por que você é divertida, não deixe que os dias de rotina apaguem isso em você.
Se o que o atraiu foi porque você gosta de dançar, não deixe de fazê-lo também.
Se o motivo dele se apaixonar foi por você ser tímida e recatada, não ache que mudando ele gostará mais.

Ou seja, para que ele queira estar sempre com você, não deixe de ser quem você é agora, sempre demonstre que você pode oferecer mais que já deu, e só dê mais de si se ele fizer por onde.

Tente entender que ele é diferente de você e fala outra língua, nem sempre vai entender o que para você é óbvio e vice versa. Portanto tente entender pelos olhos dele e assim vai facilitar também nas horas das diferenças.

Assim minhas amigas, acredito que terão controle sobre suas vidas amorosas.

Bjos.

2 comentários:

  1. Bom o meu caso é o seguinte
    Namorei um cara 1 ano, atualmente estamos terminados á 1 mes e tipo o motivo do termino foi1 briga mto feia, desde a 2 semana estamos ficando, ele faz visitas na minha casa ás vezes e eu na casa dele, qdo essas visitas ocorrem agimos com tanta naturalidade q parecemos ter voltado.
    Mas e so tocar no assunto q ele diz q nao quer voltar agora, q é pra dar tempo ao tempo.Mas eu sinceramente nao sei o que fazer e que tipo de atitude devo tomar em relaçao á td isso.Gosto de mais dele, O que devo fazer?

    Obrigada

    Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aja naturalmente, seja atenciosa, seja engraçadinha, bem doce, delicada, cheia de risinhos e mexidas em mechas de cabelo, dê tapinhas e empurroezinhos do tipo "seu bobo", mas não entregue tudo e termine as visitas enqto estiverem agradáveis. Parece infantil, mas funciona... Boa sorte!

      Excluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.