segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

QUANDO DEVO ME ENTREGAR?

Olá Meninas!

Hoje vamos papear sobre um assunto que tem feito muitos relacionamentos acabarem precocemente. Vocês mulheres por muitas vezes ficam confusas com o "quando" ir pra cama com seu novo gatinho.
Para responder a esta pergunta, vamos relembrar alguns papos anteriores que tivemos:

1) O homem precisa conquistar,
2) O homem é movido por metas,
3) Raramente o homem repete o que conseguiu fácil demais,
4) O homem é inseguro.

Usem os tópicos acima em seus relacionamentos que estão iniciando e também os que virão pela frente. (Observação importante: O que irei explicar abaixo aplica-se somente quando você quer que o gatinho em questão seja seu e só seu por um bom tempo).

Vamos contar uma histórinha:

'Era uma vez uma moça muito bonita que estava em um show e conheceu um rapaz bonito, inteligente, engraçado e acabaram dando uns beijinhos. O rapaz encantado com a moça, disse que não gostaria de ficar só naquele encontro, pois havia gostado muito dela. Sendo, trocaram telefones e foram para suas casas.
No dia seguinte bem cedo, ela acordou parecendo uma diva, linda, feliz e foi logo contar para a melhor amiga sobre o homem maravilhoso que conheceu.
Sendo uma mulher inteligente e que acessa nosso blog, não ligou para o rapaz, ficou esperando ele cumprir a promessa que fez de ligar para saírem novamente. Antes do final do dia, o telefone dela toca e sempre muito esperta já havia anotado o número dele na agenda do celular, não atendendo na primeira vez (afinal ele não precisa saber que ela estava ansiosa pela ligação). Em alguns minutos ele ligou novamente e conversaram por um longo tempo. Ao final da conversa ele a convida para sairem novamente e irem a um lugar mais tranquilo para se conhecerem melhor.
Encontram-se em um restaurante italiano muito romântico, a conversa foi ótima, ele muito divertido e tudo que ela realmente esperava. Em algum momento da conversa o assunto começou a fica mais picante, começam a se acariciar mais e ela já cheia de tesão, esperando ele convidá-la para sairem dali. Ele também muito empolgado com a situação faz o convite de terminarem de tomar um vinho na casa dele.'

ESSE É O MOMENTO CRUCIAL PARA QUE O RELACIONAMENTO CONTINUE OU NÃO.

ELA DEVE IR OU NÃO TOMAR O VINHO NA CASA DELE?

Bom, esta história pode ter vários desfeixos, mas vamos aos fatos.

- Se ela aceitar ir a casa dele, tem primeiro que saber que pode segurar sua onda e não acabar indo para a cama com ele.
- Se acredita que não é forte o suficiente deverá agradecer e dizer que estão indo rápido demais, que ele é maravilhoso, mas não é assim que a banda toca (não precisa usar exatamente estas palavras).
- Se for para a casa dele e acabarem na cama, saiba que as possibilidades são as seguintes:

     1) Ele não te ligar mais - 80%

     2) Ele te ligar - 20% (ele te ligando o que pode acontecer segue abaixo)
          a) Ele começar a ficar mais frio - 65%
          b) Ele sair com você mais 3 vezes e sempre buscar sexo - 25%
          c) Ele estar apaixonado e tudo isso ser indiferente para ele - 10%

O tempo ideal para ir para a cama com um cara é medido em aproximadamente 10 encontros. Nesse tempo você já teve a oportunidade acreditar mais que ele não está só querendo ir para a cama com você, já irá conhecer um pouco melhor a vida dele (e ver se você se encaixa nela), saber um pouco sobre suas manias, seus sonhos e objetivos, conhecer alguns amigos e também ver se ele recebe telefonemas e os atende longe de você. E o mais importante de tudo, ele verá que precisa se esforçar para ter você e isso é muito importante para um homem.
Saiba que todo homem vai tentar forçar a barra, mas o que quer algo sério, mesmo forçando a barra continuará com você, os que se forem é porque te viam somente como uma vagabunda.

Paquerem bastante, mas saibam o que querem para sua vida, se for somente uma transa, ignore o que escrevi, mas se o caso for diferente e você quer o gato pra você, leve muito a sério.

Lembrem-se que as informações que passo são baseadas nas minhas experiências e relatos das mulheres que já ajudei.

Bjos.

6 comentários:

  1. 10 encontros no 3 o cara ja procurou outra né amiga encalhada kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai só mostra que o cara é um otário e você não perdeu o seu tempo com um "mlk"

      Excluir
  2. É isso aí, a mulher verdadeira é aquela que se valoriza, que se respeita, que exige respeito e dignidade perante ao homem, que aceita fazer sexo no mínimo somente após um certo tempo que ambos estão juntos, e essas estão por toda parte, as que os homens inteligentes e que tem moral procuram, outros são apenas delinquente e incapazes de respeitar uma mulher e faze-la feliz, e o tipo de mulher que aceita o cara logo no início do relacionamento, se for fácil cai fora que é furada, melhor pagar pra uma puta do que se sujar com uma vagabunda. Mulher verdadeira é Mulher com M maiúsculo, só tive namoradas assim e por isso tratava elas muito bem, e o resto é resto.

    ResponderExcluir
  3. Papo machista e preconceituoso. Em que mundinho vcs vivem? Socorro! Muita hipocrisia e machismo.nessas palavras..dá licença vou vomitar...

    ResponderExcluir
  4. MDS mulher se quiser relacionamento
    fica mas se ela quiser sentar senta e poucos papos flw

    ResponderExcluir
  5. Me ajudou muito!!! Gratidão. 😍👏

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.