sábado, 16 de abril de 2011

SEIS MESES ?!

Olá Meninas!!!!

Estamos chegando aos 6 meses de PAPO PRA MULHER e tenho respondido muitos e-mails sobre dúvidas de muitas leitoras, e mesmo assim tenho certeza que outras tantas não buscam esclarecimento por inúmeros motivos:

- Vergonha
- Acha que tem tudo sob controle
- O relacionamento está bem e não tem necessidade de ajuda

Nosso objetivo principal é explicar bem como funciona o mundo masculino e assim evitar que os problemas cheguem a acontecer. Podemos dizer que preferimos ser PREVENTIVOS a CORRETIVOS.

Se tem vergonha de expressar sua situação para ajuda-la a esclarecer o que acontece em seu relacionamento, envie suas dúvidas por e-mail e não assine. Todas as dúvidas que exponho para as outras lerem, são aquelas enviadas via comentário em minhas postagens ou aquelas que as próprias leitoras pedem para divulgar e assim ajudar outras que passam pelas mesmas situações.

Lembre-se que controle não é a melhor palavra quando o assunto é homem, porque ele, na verdade precisa que a mulher demonstre confiança em suas escolhas diárias para que o relacionamento seja bem sucedido. Muitas vezes você acredita que ele tem um potencial altíssimo mas que precisa de um empurrãozinho e quando o ajuda, ele age como se você estivesse tentando sabotá-lo. Outras vezes tenta monitorar o paradeiro dele o dia inteiro, pois a cada dia o sente mais distante (e tem certeza que trata-se de outra pessoa), e você não consegue entender que o motivo é exatamente não dar o espaço que ele necessita para sentir sua falta.

Mesmo com seu relacionamento indo muito bem, existem momentos que o homem na sua vida age de alguma forma e mesmo não te incomodando no momento desperta alguma dúvida sobre o motivo de tal atitude. Como vocês são seres mais desenvolvidos e assim mais complexos que os homens, essa dúvida irá permanecer em seu subconsciente, e quando o questionar sobre o fator que o impulsionou nesta situação, ele não saberá explicar ou dará uma explicação que na verdade não esclarecerá muita coisa, uma vez que para ele é óbvio e, como homens e mulheres não falam a mesma lígua, para você não tem nada de óbvio.

Queremos ajudá-las em seus relacionamentos e se não souber o que está havendo não conseguiremos dar assistência.

Segue abaixo meu e-mail caso tenha a necessidade de privacidade.

papopramulher@live.com

Grande beijo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.