sábado, 28 de maio de 2011

ACHO QUE ELE TEM OUTRA, E AGORA??

Olá Meninas!!!

Segue o drama de uma amiga leitora que acredito que muitas de vocês estão passando por isso, já passaram ou um dia passarão. 
Então vamos lá!!!


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NÃO MUDE POR ELE": 


Amigo CRIS!

Nossa esse comentario parece que foi pra min!
Me vi em varias das situaçoes...
Mais tem uma coisa que me deixa curiosa , talvez triste, pelo fato dele estar ficando distante eu ja to começando a axar que temoutra na parada,nunca peguei nda mais to desconfiadissima

E ae que eu faço??

Joaoa UDI 


Querida Joaoa,

Lembre de um texto que escrevi antes dizendo que os homens tem seus ciclos exatamente como vocês. Que tem momentos em que ele é super romântico e próximo como tem hora que ele necessita de independência e se sentir mais livre. Isso não quer dizer que ele está querendo liberdade do tipo sair pra balada, mas do tipo de quem quer aproveitar um pouco mais seus momentos. 

Acredito que seu próximo passo é tentar se analisar dentro do relacionamento. Você é do tipo SUPER PRESENTE? Aquela que sempre gosta de ajuda-lo com opiniões, pois ele necessita de ajuda e faz questão de lembra-lo que tem alguém que o ama na vida? Ou é do tipo INDEPENDENTE? Que deixa ele ter o espaço dele, cometer os erros que quiser e só dá algum tipo de palpite quando ele pede? 
Então para te ajudar a se analiar vamos usar estes dois pontos de referências e calcule mais perto de qual você está. Se entender que está mais próxima do SUPER PRESENTE, saiba que a possibilidade de ele estar enfrentando uma fase do ciclo onde precisa de espaço é bem possível, mas se for do outro tipo, está na hora de tentar analizar o "bofe".

Sem perguntar nada a ele tente mudar um pouco seu jeito, começar a equilibrar esse jogo, mudando um pouco o o seu tipo dentro do relacionamento. Se você for SUPER PRESENTE comece a ligar menos para ele, deixa-lo esperando, não atender ao telefonema dele rápido e ver se ele começa a se aproximar novamente e se for INDEPENDENTE faça o trabalho inverso. 

Lembre-se que ha grande possibilidade de ele estar passando por um momento que necessita de espaço e quanto mais você der, mais rápido essa fase deve passar e ele voltará a estar próximo novamente. 

Por favor me mantenha informado. 

Bjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.