segunda-feira, 2 de maio de 2011

CHICLETINHO

Olá Meninas!!!

Hoje vamos papear sobre as mulheres que são conhecidas no universo masculino como as "CHICLETINHOS" ou as "SARNINHAS". 

Esses nomes são consagrados a mulheres que normalmente não costumam dar muito espaço para o homem em suas vidas, que demenonstram ser inseguras e dependentes deles a tal ponto que ele visualiza nela alguém que aceitaria qualquer deslise. Mesmo que brigue por qualquer desconfiança, sempre o perdoa e o aceita de volta.

Se você sente aquela vontade louca de para saber o que ele está fazendo quando não está com você, procure encontrar algo para se destrair nestes momentos, pois a grande maioria dos homens necessitam de espaço próprio. 

Evite ligar para ele alguns minutos após ele ter se separado de você e dizer que está com saudades.
Não ligue várias vezes por dia com a desculpa de só querer ouvir a voz dele e a primeira coisa que pergunta é onde ele está, com quem e o que está fazendo.
Evite ser a mãezona dele fazendo-o trocar de roupa por aquela não estar combinando, pentiar o cabelo, fazer a barba, tomar o remédio, comer direito. 

Os homens necessitam se sentir com liberdade em vários sentidos da palavra. Liberdade para ir aonde quiser sem ter "medo" de você saber onde ele está, ou obrigação de te avisar. Liberdade para tomar suas próprias decisões quanto a roupa que quer usar e o que quer comer, e o principal é acreditar que você confia nele o suficiente para apoiar as escolhas dele. 

Quanto mais liberdade você der para o homem, mais ele vai sentir a necessidade de estar com você, pois não será uma obrigação e sim uma escolha dele. E mais, se ele sentir que você é independente e segura sem precisar dele, haverá uma onda de inseguraça e acreditar que pode te perder a qualquer momento, com isso ele se empenhará em te conquistar diariamente. 

Quanto mais tentar cuidar dele como uma mãezona, mais a atração sexual e o tesão que sente por você irá sucumbir até o ponto de não fazerem sexo como antes ou chegar a ficar meses sem fazerem.

Tomem cuidado para não serem chamadas dessa forma, pois não há homem que consegue manter um relacionamento por muito tempo com mulheres assim. Isso o sufoca e você deixará de ser a pessoa que traz paz e prazer para ele e será uma obrigação, um trabalho. 

Pensem bem sobre isso e busquem ajuda se for necessário. 

Bjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.