quinta-feira, 5 de maio de 2011

DICAS DE UMA AMIGA PARA A POSTAGEM - SURPRESAS DA VIDA

Olá Meninas!!

Como já havia dito a todas vocês, este espaço não é meu e sim de vocês, e aqui vocês tem total liberdade de perguntar ou dizer o que quiserem. 
Assim, eu havia pedido ajuda de vocês leitoras para a situação de uma leitora que nos colocou seus problemas na postagem SURPRESAS DA VIDA, e abaixo segue a resposta sem tirar nenhuma palavra.


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SURPRESAS DA VIDA": 

UMA COISA É OUVIR O CORAÇÃO QUANDO É SINCERO A OUTRA COISA É OUVIR A RAZÃO: 
meu conselho não é tão neutro não!!!


Tudo que é de mentira não é abençoado!!! Se ele vai e vem com vc E VOCES JÁ TINHAM PROBLEMAS,NÃO DEU CERTO JÁ...ele tem dúvidas e olha só agora tem um "carma"(namorar uma moça com câncer, que poderá vir a se salvar ou não--requer muito amor e dedicação, além de tempo de espera e anciedade. O melhor em qualquer situação é contar sempre a verdade....o que não dá para ficar é nesse efeito ioio, pois afinal voces ja tinham inumeras brigas e não pense que se ele deixar essa moça ele irá mudar e aprender que não funciona assim não.Amor é igual um cristal se quebra não dá para simplesmente colar os caquinhos.Deixe-o aprender com a vida, quem sabe assim ele aprende ao menos o valor das coisas. DEIXE QUE DEUS FAÇA O SEU PAPEL E O QUE TIVER QUE SER SERÁ. Agora voce deve procurar algo melhor em um relação mais sadia e estável. PARA E PENSA: ele tambem esta enganando essa moça, pois diz que gosta de vc e so ta com ela para acompanhar os exames e pela doença. Procure algo melhor, para vc crescer com a pessoa e se sentir confiante perante ele, afinal em um relacionamento voces passarão por inúmeras escolhas e decisões e o que começa mal termina muito mal as vezes também. Tenha fé siga seu caminho para alguém que te mereça de verdade. 


Caso alguém queira completar ou comentar a sugestão da nossa amiga, estou a disposição de todas para ouvir. 

Grande Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.