terça-feira, 28 de junho de 2011

AJUDA PARA UM CASAMENTO NO FUNDO DO POÇO

Olá Meninas!!

Lembram-se da Clô? Pois é está a duas semanas em uma segunda Lua de Mel e não estamos conversando muito, mas contará tudo quando voltar, inclusive sobre a Itália que é onde estão passeando. 

Enquanto a Clô não retorna, segue a história de uma amiga leitora e a história dela poderá ajudar muitas de vocês.

Para proteger sua integridade, vamos chamá-la de NINA e vamos abrir para todas vocês sobre o casamento dela, as perguntas que me fez e as respostas que dei. Acredito que desta forma muitas de vocês podem evitar passar por isso também. 

Hoje vou enviar o primeiro e-mail que me enviou, mudando somente informações que possam identificá-la e amanhã envio minha resposta.

Assunto do e-mail: AJUDA PARA UM CASAMENTO NO FUNDO DO POÇO


"Boa tarde Cris
 
Sou amiga da (...), uma amiga sua, e ela me indicou vc pra ter uma conversa.
Sou casada a (...) anos, e de um ano pra cá, meu casamento virou um pesadelo...todos axavam q meu casamento seria o mais perfeito de todos, porem nao é isso q está acontecendo.
Meu marido, já tentou largar de mim em Novembro do ano passado, porem nao me conformo e fico tentando salvar o casamento...Nao estava nem conversando comigo mais, mas foi vencido pelo cansasso...mas de um mês pra cá, está acontecendo tdo novamente, falta de respeito, falta de educação, humilhação e tdo de ruim q vc imaginar...
Diz q não me ama mais já tem muito tempo...q por ele já teria acabado com tdo, faz tdo q não gosto pra me desagradar...
Sexo!!!! Só qdo ele está no limite dá vontade...qdo qro, ele diz q está cansado, q está com sono...de vez enqdo faço apenas testes com ele, e ele me rejeita.
Não sei mais oq fazer, não gosto de viver assim mendigando amor, carinho, sexo. Ele é de uma familia q axa q mulher tem q trabalhar o dia tdo, se fds fico um pouco parada, eles falam q somos preguiçosas, os povo dele é de roça, axo q possa ser por isso. Mas antes ele nao era assim. Mudou muito, mas nao sou mais feliz como antes...Mas tenho medo do arrependimento no caso de desistir e separar msm. Nao sei mais oq fazer. Axo q até meu amor está acabando com isso tdo...
Qria uma ajuda a respeito!!
O que seria viável fazer? Tenho medo da separação, nao gosto de ficar só...
 
Fico aguardando.
 
bjux"


Este e-mail chegou para mim em 23/03 deste ano e isso me deixou muito preocupado, pois por mais que eu saiba como são os homens, existem alguns que ainda me assustam. E o que mais me assusta é essa criatura ser capaz de tirar uma mulher de junto da sua família para tratá-la desta forma. 

Gostaria que algumas de vocês enviassem para nós a opinião de vocês sobre o que a NINA deva fazer e amanhã vou colocar a minha resposta para ela. 

Bjos. 

3 comentários:

  1. Cris,
    Por experiência própria, não sei se vale à pena tentar, parece que faz parte do caráter dele. Conheço homens assim... o melhor pra ela seria tentar enfrentar a vida só e qdo se recuperar, encontrar alguém que a trate de forma bem diferente dele, aí ela vai ver que não o amava tanto como ela pensa hj.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Cris... já passei por um relacionamento e vc sabe disso. Acredito q a melhor coisa q ela deve fazer é se retirar nesse momento, mesmo que doa, mesmo a faça sofrer, ninguém precisa ficar ao lado de alguém p auto-piedade, ninguém merece ser rejeitado nunca, existem pessoas por ai passando pela mesma situação o tempo todo. Por mais que pareça que vamos morrer, morrer de dor, morrer de amor, a boa notícia é que ninguém morre por isso. E o tempo cura tudo... Como diz uma grande amiga minha: Se perdeu é porque não te pertence!! Se for seu de verdade voltará.
    Grande abraço... Dygão

    ResponderExcluir
  3. Que triste isso... mas se chegou a esse nivel é porque ela realmente não merece ele e ele realmente não sabe o valor da palavra AMOR. Sei o quanto é dificil, mas quanto mais cedo ela sair dessa, melhor será... Abraços da Lá!

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.