terça-feira, 23 de agosto de 2011

MAIS UM ANJO NA VIDA DA NINA!!

Olá Meninas!!

Como era de se esperar, temos mais uma leitora que está antenada e preocupada com a realidade da NINA e dentre todos os e-mails que recebi escolhi este comentário, que veio atender nosso pedido para tentar ajudá-la.
Gostaria que mais de vocês lembrassem que tudo o que houve com a NINA poderia ter acontecido com qualquer uma, isso ne já não aconteceu. É sempre bom saber que tem alguém pensando em nós, orando e tentando ajudar no que for possível e sei que a NINA está agradecida com isso.

Assim continuo pedindo para que vocês enviem, mesmo que anonimamente suas opiniões e experiências para que a NINA consiga enxergar uma saída abençoada para ser novamente feliz.

Segue o apoio da nossa amiga.

Marininha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PROBLEMAS COM A NINA": 

Nina, vc tem que aprender que a sua felicidade não depende dos outros e sim de vc. A partir do momento que você conseguir enxergar isso, que a felicidade esta dentro de vc, e q vc merece ser feliz vc começara a viver a SUA vida e não depender da vida do seu marido.

Conheço várias pessoas que foram muito mais felizes depois de se separarem de um casamento ruim. Você não precisa de uma pessoa ao seu lado pra te colocar para baixo. Alto estima é tudo nessa vida. Vc tem que ter alguém que te apoie e te ame, e pelos seus depoimentos esta claro que o seu marido não é essa pessoa.

Lembre-se antes só do que mal acompanhada. 


Muito obrigado Marina por se compadecer com o problema da NINA e doar um pouco do seu tempo para ajudá-la.

Bjos a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.