sábado, 3 de setembro de 2011

MINHA RESPOSTA PARA A FLOR

Olá Meninas!!

Segue a minha resposta para as informações que a FLOR me passou. Peço a todas que analisem e me digam se o que eu disse está de acorou ou se faltou ou sobrou alguma pontuação da minha parte. 


Olá FLOR, 


Agora ficou mais fácil para tentarmos entender o que está se passando na cabeça dele.

Todo homem necessita que a mulher que ele quer para toda a vida, o admire e confie no julgamento dele. Pois isso para ele é sua demonstração de amor. Isso não quer dizer que precisa aceitar todas as decisões dele, mas sim usar de seu temperamento e tato nos casos que não concordar com as opiniões dele. O que pode estar acontecendo é ele estar analisando se você está olhando para o mesmo objetivo que ele. Ser ambicioso não é um defeito ser ganancioso sim. 

E quando você disse para ele que não concordava com o que ele estava buscando ele mesmo gostando de você identificou que iriam brigar muito quando estivessem juntos. 

Lembre-se que os casais para serem felizes precisam estar com o mesmo foco. 

Ele te ligando demonstra e dizendo que está com saudades demonstra que gosta muito de você mas pelo que entendi, ele deve ter entre 25 e 35 anos, pois é uma fase que a carreira está em evidência e na visão de todo homem o investimento no trabalho árduo é a forma dele demonstrar que te ama, pois está se sacrificando para construirem juntos uma família. 

Em resumo, acredito que passaou na cabeça dele foi:

ESTOU ME ARREBENTANDO DE TRABALHAR PARA CONSTRUIR UMA CARREIRA E TERMOS UMA VIDA DE CONFORTO, MAS ELA NÃO CONFIA NO MEU JULGAMENTO PARA NOSSO FUTURO. 

Acho que é mais ou menos assim que deve estar passando na cabeça dele. 

Não posso afirmar com certeza, mas de acordo com o que me contou a possibilidade de ser isso é muito grande. 

bjos. 



Muito bem meninas, dêem uma olhada e participem mais das nossas discursões. É muito importante para muita gente a sua experiência. 

bjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.