terça-feira, 20 de setembro de 2011

NOVO BLOG

Olá Meninas!!

Sei que estou um pouco sumido, mas tenho bons motivos para isso. Na minha última postagem eu pedi a opinião de vocês sobre o que eu deveria fazer para poder ajudar também aos homens que estão buscando um relacionamento mais tranquilo e que constantemente tem solicitado a nossa ajuda. 

De acordo com os e-mails que recebi, vocês gostam do blog do jeito que ele é e totalmente voltado para vocês. Com isso eu fiquei meio sumido porque estou criando um novo blog voltado para falarmos sobre relacionamentos, voltado para o casal. Focando sempre no bem estar do casal e para duração do relacionamento. 

Estarei lançando o novo blog no dia que o nosso PAPO PRA MULHER completar um ano em outubro. 

Quem souber a data vai concorrer a um prêmio do blog. 

Com isso, envie para o nosso e-mail a data com seu nome completo, idade e-mail e telefone para contato. 

Grande bjo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.