sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PARA RIR UM POUCO: CUIDADO COM O "RH"

Olá Meninas!!!

Estes últimos dias tem chovido diariamente em Goiânia, e com isso o clima está maravilhoso para ficar em casa em baixo das cobertas assistindo filme ou tomando um vinho.

Hoje estive com duas grandes amigas falando a respeito disso e as duas me disseram que como estão solteiras no momento, o vinho é uma ótima idéia mesmo na situação em que se encontram, mas tem quem tomar cuidado com o "RH".

Eu muito curioso perguntei que "RH" é esse que precisam ter cuidado, pois é um termo novo para mim. Elas como se tivessem ensaiado, olharam entre si, depois para mim e disszem: 

- RECAÍDA HORROROSA!!!!

Depois de muita gargalhada, elas me explicaram que é mutio comum a mulherada beber um pouquinho a mais quando estão solteiras e dentre algumas gafes corriqueiras, acabam tendo a "RECAÍDA HORROROSA". Que consiste em pegar o telefone e começam a ligar para todos os homens possíveis, começando pelos ex's e o que é pior, ligam para aquele gatinho que estão interessadas, mesmo sem ele saber deste interesse e derramam um monte de "PCDB" (PAPO CABEÇA DE BÊBADO - Pauta para outra postagem) e com isso derrubam o próprio castelinho de areia, feito com tanto carinho. 

Portanto meninas, tomem muito cuidado com o "RH", e quando decidirem beber um pouquinho a mais, almém de entregar a chave do carro para as amigas, entreguem também todos os seus celulares para não cairem em tentação.

Bjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.