sexta-feira, 4 de maio de 2012

ALGUMAS DICAS PARA APIMENTAR O CASAMENTO

Olá Meninas!!

Recebi o relato de algumas mulheres ultimamente sobre a falta de interesse sexual de seus maridos, ou quando fazem o sexo é como algo necessário e não passa de uma única posição e sem muito romantismo.

Agora vá na sala, pegue na mão do seu marido e leia isso para ele ou peça-o para ler. 

Olá meu jovem!!! 

Que bom que veio aprender um pouco mais sobre as necessidades da sua mulher para uma vida sexual mais ativa, saudável e com mais intimidade. Por favor, entenda que se achar isso um monte de bobagem, você está muito próximo da sua mulher se cansar desta vida sem cor que vive, e muito em breve te mostrará a saída do relacionamento. 
Sexo não pode ser o que movimenta o relacionamento, mas é um ponto muito importante na vida do casal, isso traz mais afinidade e intimidade entre vocês. 

Assim, leia com atenção e tente começar a praticar pelo menos um pouco do que sugiro. 

1) ELOGIE MAIS: Elogios são sempre bem vindos! Passe a elogiar sua amada, dizendo que ela esta linda, que a comida que ela fez estava gostosa, que ela esta gostosa, que ela esta linda. Quando uma mulher é elogiada, ela se sente mais amada, sente que tudo que ela fez para te agradar valeu a pena, desta forma, ela sempre tentará estar te agradando, pois é reconhecida.

2) TENHA ATITUDE: O Sexo ta ruim?Caiu no comodismo?? Então, homem, tome a iniciativa você de querer melhorar, compre uma lingerie e dê de presente para a amada, leve-a no sexshop, converse abertamente sobre todos os desejos e vontades de cada um, visitem a suíte mais requisitada do motel, faça loucuras. Cultive a paixão de um pelo outro.
 
3) FAÇA SURPRESAS: Leve-a para jantar,tomar um sorvete em dias que ela menos te espera,traga bombons, de presentinhos, deixe recados, (Postit é ótimo pra isso), envie torpedos, mande flores, mesmo que ela diz não gostar vai amar receber nem que seja uma rosa em dias normais! Surpreenda, sempre! Não é preciso uma data especial para mostrar o quanto se importa.

4) MOSTRE O QUANTO SE PREOCUPA: Demonstre que você quer ver ela sempre bem, tanto o lado profissional quanto o pessoal, e que ela tem uma grande importância na sua vida e demonstre o seu amor por ela, se não tem esse costume passe a ter, é sempre bom escutar um EU TE AMO.

5) LEMBRE AS DATAS ESPECIAIS: Aniversario de namoro, casamento, dela.  Passe a dar importância, pois as mulheres adoram ,e estes dia e o essencial é que vocês passem juntos, (Um jantarzinho romântico, com vinho, flores, chocolate, massagem, uma pernoite) Passar esta data em branco, ou não ter comemoração é frustrante e muito desmotivador! Faça-a se apaixonar todos os dias, pois só por estar casado não quer dizer que ela não possa desanimar de você. Elogie. Conquiste. Ficar junto significa escolher aquela pessoa a cada dia. 

6) SEJA O MUNDO PARA ELA: Seja companheiro, amigo, amante, namorado dela sempre, tenha sempre em mente que a companhia dela é muito agradável, que você adora dar risadas, tente não perder o encanto da relação.

Se sua mulher te chamou para ler esta mensagem, quer dize que ela ainda quer você, e está te mostrando como a fará mais feliz. Não perca esta oportunidade. 

Bjos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.