terça-feira, 7 de maio de 2013

Resposta a Leitora - PORQUE ELE NÃO ME ELOGIA MAIS

Olá Meninas!!

Ontem recebi uma situação que merece nossa atenção e vamos tentar ajudar nossa amiga a salvar seu casamento.

Segue o relato:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PORQUE ELE NÃO ME ELOGIA MAIS?":

Estou casada a apenas 5 meses, e estou gravida, meu marido mal olha pra mim, mal conversa, chega do trabalho e fica no facebook até a hora de ir dormir, assim que desliga o computador ele ja deita e dorme, fuçei no face dele, e vi elogios que ele fazia pra sua amiga, chamando ela de amor, de nega e dizendo que curtia ela, engraçado que ele não me diz essas coisas, e olha q estamos casados recentemente, ele não sabe que vi isso, mais chamei a atençaõ dele e disse q a atenção dele tava voltada para o face, e ele nao gostou.
Final de semana q temos tempo pra ficarmos juntos, sair e se curtir, ele passa o dia todo no face, isso qndo ele ja nao acorda e entra no face, nao sei, acho apenas ou q ele nao goste de mim, ou q ele esteja me traindo pela internet, não é possivel, e eu sou muito amiga dele, o apoio em td, além de sermos marido e mulher, tento ser amiga também, mais não sei se isso foi a melhor escolha.

Postado por Anônimo no blog PAPO PRA MULHER em 6 de maio de 2013 07:43


Muito bem Anônima,

Acredito que seu marido possa estar passando pelo processo que todo marinheiro de primeira viagem passa: - Susto de ser pai.
É muita responsabilidade para quem não tiver se planejado, pois se trata de uma vida e de muitas despesas. O que não justifica a atitude que está tendo com relação a você e as amigas dele.
Acredito que você seja uma mulher que é extremamente atenciosa, que cuida das coisas dele e da casa como ninguém. Estou certo? Se sim, a minha sugestão é: NÃO SEJA MAIS!
Ele está tendo tempo para outras coisas talvez porque você é muito disponível, está sempre pronta para fazer as vontades dele e com isso ele não precisa se mover para ter você. A minha sugestão é que você passe a não atende-lo prontamente em tudo o que ele quiser, deixe de fazer, passe mais tempo com sua família e amigas. - não se preocupe que isso não irá distancia-los e muito menos empurrá-lo para a outra - e quando ele te ligar não atenda de primeira, deixe ele ligar pela segunda vez. Não ligue para ele o tempo todo (caso o faça), deixe ele sentir a sua falta. De maneira alguma conte para ele que viu o facebook dele. Tem um filme legal que sugiro que assistam juntos: Chama-se PROVA DE FOGO. Fala sobre restabelecimento de um relacionamento com ajuda de Deus.
Acredite quando digo que ele vai mudar quando ver a mudança em você.

Me mantenha informado.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.