quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

NÃO SE EXPONHA, CONTENHA-SE SEMPRE

Olá Meninas, 

Conversei com algumas amigas estas semanas e acabei ficando preocupado com algo que tenho percebido crescer muito entre vocês mulheres, que é o desejo de liberdade sexual, que no final das contas, parece que estão querendo tomar o lugar dos homens na hora da conquista.

Acredito em liberdade sim, mas o que está acontecendo está além disso. Vi mulheres chegando nos homens para paquerar, enviando bilhetinhos, se expondo de forma exagerada. Não entrarei no mérito de ter ou não o direito, pois todos podem fazer o que quiser da própria vida.

Este texto não é para aquelas mulheres que estão buscando somente uma diversão, mas sim para aquelas que querem ser cortejadas, querem que um homem às deseje não pela aparência física, mas sim por quem ela é. Mulheres que buscam um relacionamento sério e duradouro e preferem correr o risco de estar só por amar a si mesma em primeiro lugar. 

Desde o início do nosso blog, tenho falado e reforçado que o meu objetivo é que a mulher se liberte de uma prisão interna e seja feliz junto ao homem na sua vida, mas também tenho falado muito mais em se valorizar, em ser a caça e não a caçadora. E com tudo isso quero lembrar que o homem irá valorizar sempre a mulher que se conter, esperar o tempo correto para cada fase do relacionamento, não usar o sexo como meio para "tentar" mostrar o quanto é diferente das outras. Não é se entregando de um modo desmoderado, que o fará querer ter você no dia seguinte, e sim se preservando e se valorizando. 

A mulher precisa voltar a se ver como alguém que precisa ser conquistada, e não somente um objeto descartável. Precisa voltar a entender que por mais liberal e cabeça aberta seja o homem, ele não irá buscar como mãe dos seus filhos uma mulher que tenha um histórico não muito apresentável. Pois esta é a visão dos homens, não adianta achar que é diferente.

Então você que busca alguém para chamar de seu, entenda que a exposição irá destruir sua imagem. Valorize-se, contenha-se sempre. 

Bjos.

Um comentário:

  1. Chris, concordo plenamente com você. Mas vejo o posicionamento da mulher como fruto do que a sociedade machista têm plantado com o passar dos anos. A mulher resolveu usar ao invés de ser usada, caçar em lugar de ser cassada. Muitas simplesmente assumiram que não precisam de compromisso sério e saem por aí atrás de uma noite de prazer. Já as eternas românticas, que ainda correm atrás do modelo tradicional de relacionamento sério, acabam sendo confundidas com as demais e acabam sozinhas. Até porque a concorrência parece ser desleal...

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.