segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PORQUE O HOMEM TRAI?

Olá Meninas!

Hoje vamos papear de um assunto que é o predileto das ouvintes em minhas palestras.
Eu trago algumas teorias sobre traição masculina e espero que isso ajude vocês a entenderem um pouco melhor a mente masculina.

Da mesma forma que a mulher, o homem trai por vários motivos e vamos falar um pouco sobre alguns que considero mais comuns.

1) Falta de empatia:
    - É necessário lembrar que homens e mulheres não falam a mesma língua e com o passar do tempo o casal vai cada vez menos conseguindo se ententer e quando o homem for um um pouco sensível, vai sentir falta do seu ombro para realmente ouvir seus problemas diários aos invés de demonstrar algum tipo de cansaso e descaso quando ele começa a reclamar de suas preocupações do dia a dia.
Caso você não tente entender ou pelo menos escutar seus problemas alguém pode estar disposta a ouví-los.

2) Você não acompanha as taras e fantasias dele:
    - Sempre que nos relacionamos com alguém, o que estamos fazendo é conhecendo a outra pessoa e vendo se podemos conviver com ela para o resto de nossas vidas. Mas para isso sempre há necessidade de compatibilidade em vários níveis, principalmente quando se diz respeito ao sexo.
Tem homens que possuem taras, outros possuem fantasias e alguns tem os dois. O importante de saber é se você tem as mesmas preferências que ele, pois se não tiver, um dia não vai mais querer usar fantasias, dar tapinhas ou recebê-los. O mais importante de saber é que se você não acompanhá-lo, outra pessoa vai acabar acompanhando.
Então a minha dica neste caso, é não continuar um relacionamento com alguém com desejos sexuais diferentes dos seus, sabendo que mesmo ele se esforçando para te acompanhar e abrir mãos das taras, ele vai ficar infeliz e vai procurar outra pessoa que acompanhe.

3) Insegurança:
    - O homem é inseguro por natureza e a grande maioria dos homens, precisam de auto afirmação. Precisa saber que ainda é um conquistador irresistível, como sempre acreditou ser. Tanto é que sempre que o homem trai, não consegue guardar pra si mesmo e acaba comentando e contando vantagem aos amigos.
Mas como é possível fazer com que ele não necessite se afirmar e aparecer para os amigos? É mais fácil e simples que você imagina. - Se valorize mais, faça com que ele use o tempo que estaria conquistando alguém lá fora para te conquistar, e fazer por merecer qualquer "PRÊMIO".
O homem saciará sua necessidade de auto afirmação só sabendo que tem a sorte de ter você na vida dele, pois não é uma mulher fácil e tem que ser conquistada diariamente senão ele pode te perder.
Sei que é difícil agir dessa forma, mas traz resultados.

4) Vingança:
    - Não é algo muito comum, mas o homem também é capaz de trair por vingança. Dentro do meu conhecimento é algo em proporções microscópicas. Mas de qualquer forma, estejam preparadas.

Estes são os quatro pontos que considero mais fáceis de explicar e acredito que possa ajudá-las a pensar melhor sobre o seu relacionamento e fazendo o "DEVER DE CASA", acreido que não haverá traição em suas vidas.

Bjos

16 comentários:

  1. Adorei esse post, mais tipo o que devemos fazer qdo parece que o pique sexual do gato diminuiu? parece que ele só quer fazer o essencial que é gozar e pronto! Bjos aqueles que te enlouquecem vao diminuindo cada vez mais, as mulheres devem tentar recuoerar ou deixar acontecer e acabar...

    Bjos Sabrina

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina,

    O interesse masculino diminui quando ele de alguma forma já está enjoado de tanta rotina, não precisa te conquistar mais e a transa não traz muita novidade.

    Se você ler o texto de 10/12 "COMO FAZER PARA ELE NÃO PERDER O INTERESSE" vai encontrar formas de esquentar um pouco a relação. E te garanto que não é o que está pensando.

    Espero ter ajudado.

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. E pq as mulheres traem os homens?/

    ResponderExcluir
  4. Olá Anônimo!

    Está é uma pergunta típica de homem, mas mesmo assim irei respondê-lo.

    A grande maioria das mulheres traem por dois motivos principais:

    1) vingança

    2) porque seu parceiro não a ouve ou tem empatia para com ela.

    Grande abraço.

    Christiano

    ResponderExcluir
  5. Oi cristiano,me ajuda ae plis!
    Um casal de namorados que nao tem uma certa frequencia em se verem durante a semana o contato e telefone e msn, tipo no máximo 1 vez por semana devido as correrias da vida faculdade e trabalho, no fds querem ficar juntos o tempo inteiro ne!
    O que fazer qdo acontece de nao fazerem sexo no fds, a moça nao esta no vermelho e eles ficaram juntos no fds em casa e tiveram oportunidade mas o namorado nao tomou iniciativa e a namorada tb nao, ela esperou a vontade surgir dele,quase toda vez ela q toma iniciativa,mas ele nao tentou nda.
    O amado divide apartamento com 2 amigos e o ninho de amor do casal e sempre no quarto.
    Sera que ele está cansado dessa rotina? Ela deveria ter partido para o ataque?O que ela deve fazer? devem conversar sobre isso?
    Acredito que a privacidade deles diminui devido aos outros moradores, ele é mais velho que a moça 10 anos essa vontade diminui com o passar dos anos?

    Me ajuda to ficando doida!

    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruna,

    Preciso de algumas informações extras para entender melhor a situação com sue amado.

    1) Quanto tempo tem o relacionamento?
    2) Idade dele
    3) É sempre ela que toma a iniciativa?

    Agurado sua resposta.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Sabe o q eu penso? Que o mesmo vale pra mulher.

    Se o cara não dá atenção, não ouve os problemas dela, não quer fazer sexo gostoso, não realiza as fantasias DELA, não se importa com isso e outras coisas mais...
    De duas uma: ou ganha um par de chifres, ou ganha um pé na bunda!

    Não vejo diferença...
    Homem e mulher traem hoje em dia.
    Aí, vai de cada um encontrar um motivo. Isso é muito particular.
    Mas pra resumir, a traição NÃO é culpa do outro, do parceiro.
    Cada um que assuma sua própria culpa de ter traído... E suas possíveis conseguencias.

    É isso!

    ResponderExcluir
  8. Cris
    Entao 1 ano e meio de namoro, no começo era coisas maravilhosas, quentissimas ae agora esfria e esfria! heheh ela quer que o sexo volte a ser como antes!
    Idade ela tem 25 e ele 35
    De uns tempos pra cá ela tem tomado iniciativas sim,mais do que ele,ele ja ate chegou a comentar sobre a rotina,pediu ela que vestisse uma fantasia,mais nao passou disso...

    Sera que ele está cansado dessa rotina? Ela deveria ter partido para o ataque?O que ela deve fazer? devem conversar sobre isso?(Ela nao quer parecer chata ou do tipo que tá cobrando.)

    Será que ele tem outra?

    Bruna

    ResponderExcluir
  9. E qdo encontramos uma mensagem no cel do namorado? algo comprometor mais nda declarado.
    o que se deve fazer?

    ResponderExcluir
  10. Ele anda estranho, viaja no tempo ás vezes fica quieto,calado,olha pro nada e fica...
    Aqla pergunta entao surge:O que vc esta pensando? ta com algum problema?
    Dae é briga na certa!!??
    Diz que naao tem nda, que isso e coisa da minha cabeça,e blá blá mais nao acreitamos
    Nós mulheres nao devemos fazer essa pergunta nunca neh?? Porque hein!! heheh

    ResponderExcluir
  11. Cara,

    Esse blog é mesmo pra mulheres?
    Eu tô achando isso aqui meio machista! rs...

    Bem, tanto homem qto mulher podem perder o "êxtase" do começo, trair, sacanear, fazer qq coisa...
    A diferença é que a mulher é muito mais off.
    Ela sabe esconder mais pq a vida toda foi ensinada das suas PROIBIÇÕES.
    Ou seja, mulher q trai é safada, homem q trai é garanhão ou então traiu por culpa da coitada da mulher que não dava mais pra ele...
    Ou será q ele mesmo é que não era mais o mesmo homem sexy de antes.

    Cuidado hein!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Penso que homens trai por ser homens hormonios por não associar o sexo a compromisso e sim uma necessidade física agora, mulheres traem qdo são deixadas de lado carentes, mulher sim se trai é pq algo não ta legal no relacionamento...

    ResponderExcluir
  13. Olá Claudinha,

    Vamos por parte... kkkk

    1) Concordo que cada pessoa independente do sexo tem seus motivos específicos para cometer o ato da traição. Mas o que tento demontrar neste texto é o que NORMALMENTE acontece para levar cada indivíduo a chegar ao ponto de procurar outra pessoa.

    2) Sim este blog é destinado a mulheres, pois explico como funciona a cabeça do homem. No texto acima eu demonstro os principais motivos que leva um homem a trair uma mulher e as vezes pode parecer um pouco machista exatamente por estarmos falando dos homens.

    Para qualquer esclarecimento estou a disposição.

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Cris onde estao o resto das respostas??

    Responde ao plis

    Bruna

    ResponderExcluir
  15. Olá Bruna!!

    Desculpe, a minha internet estava dando problemas.

    Vamos lá.

    Primeira coisa que tem que ser feito por ela é parar de tomar a iniciativa. Existe sim alguns homens que preferem que a mulher tome a iniciativa, mas esse número é muito pequeno e pelo que você me falou não está resolvendo, o sexo é sempre sem graça.
    Minha sugestão é começar a se afastar dele. Lembra que os homens precisam de conquistar? Então, ela tem que dar trabalho para ele, senão ele vai continuar assim, distante e sem interesse. Pelo que acredito, ele não se cansou da rotina, acredito que ela está sempre presente e não espera ele se aproximar ou buscá-la. A partir de agora ela precisa fazer ele se mexer um pouco, começar a buscá-la, dar espaço para ele sentir falta de tudo o que ela é.
    As pessoas só dão valor quando deixam de ter, então é isso que ela precisa fazer.
    Ela tem que parar com tudo o que costuma fazer, e quando ele sentir falta, ela explica (com carinho) que ele não está fazendo por merecer tudo o que ela faz. Que ele era diferente e mudou e que não foi por este homem (atual) que ela se apaixonou (se possível cite como era no início).
    Ele precisa sentir que pode perdê-la.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Só pra fazer um adendo a essa antiga discussão... nem todos os homens traem... certo?? vivi essa realidade. Às vezes me arrependo, mas no fundo tenho orgulho disso... brigaduuu...
    Dygão

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.