domingo, 27 de fevereiro de 2011

LIBERE A PANTERA DENTRO DE VOCÊ

Olá Meninas!!!

Vamos papear sobre a mulher sedutora que há dentro de todas vocês, vou explicar como e porque fazer isso.

Todas as mulheres são sedutoras por natureza, mas a grande maioria esquece esse poder que está contido na sua natureza e hoje vamos ressucitar isso em vocês!

A mulher solteira em geral está mais ativa com esta realidade, mesmo as vezes tendo uma baixa auto estima que pode deixá-la insegura. Agora a mulher que está em um relacionamento a mais de 3 anos normalmente deixou essa PANTERA sumir de dentro de dela. Isso acontece por vários motivos, mas um dos principais fatores que influenciam é o homem em sua vida, que devido à sua insegurança já comentada em outros textos ou ao seus hábitos "broxantes" te levam a este fim. Este tipo de situação tem muitos efeitos colaterais como perda da auto estima, do apetite sexual, da identidade e consequentemente do parceiro.

Lembre-se que o homem na sua vida está vivo e se você não demonstrar para ele que também está, sinto informar mas ele acabará buscando quem esteja.

Saiba que cada mulher tem uma forma diferente de beleza e com certeza o seu companheiro reconhece e gosta da sua beleza especificamente, mesmo você não acreditando nisso. Mas como fazer para soltar este animal adormecido dentro de você? Como reascender a paixão no seu relacionamento que já tem tanto tempo apagado?

Como sempre, vou passar alguns passos que poderão te ajudar muito:

1) Pare de usar aquela camiseta de propaganda eleitoral e/ou aquele conjunto de roupa íntima velho e desgastado após o banho, compre camisolas sexys entre outras roupas para dormir que possam acender seu homem;
2) Lembre dos carinhos que ele gosta de receber, e saiba a hora certa de fazê-los;
3) Permita-se sentir prazer loucamente, independente da sua idade; (a maioria dos homens buscam mulheres mais novas não pelo seu corpo ou beleza, mas porque elas se entregam ao sexo)
4) Esteja sempre bonita e produzida para tudo e todos, seja alguém desejável;
5) Não precisa seduzir ninguém até o final, mas a partir do momento que um desconhecido te deseje e te elogie (passe uma cantada), você se sentirá mais viva e todos os homens vão notarão;
6) Tenha fantasias e conte para ele em detalhes, dizendo que sonhou com isso;
7) Não importa o tempo que está casada ou comprometida com este homem, seduza-o;
8) Esteja sempre cheirosa;
9) Cuide da sua pele e cabelo, são armas de sedução;

Existe uma fase que já é "clichê" para todos, mas preciso repetir:

"TODA MULHER DEVE SER UMA DANA PARA A SOCIEDADE E UMA MERETRIZ NA CAMA"

Isso diz muito sobre qualquer relacionamento, pois se o homem não tem o que precisa em casa....

Quero muito que me falem se seguiram meus conselhor e qual foi o resultado.

Aguardo seus comentrários!!!

Bjos.

5 comentários:

  1. Nossa eu achei essas tecnicas e conselho de sedução super 10 vou segui-las e tenho,certeza que farei maior sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Crihs até onde os homens conseguem guardar segredos sobre suas vidas amorosas? Eles contam tudo para os amigos? Ate as coisas mais devassas que ocorrem entre quatro paredes?

    Márcia Uberlandia!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia!!!

    Tudo depende do homem, mas infelizmente preciso te dizer que a grande maioria, coisa de 93 a 95% dos homens contam exatamente o que acontece, alguns aumentam e outros inventam que fizeram algo, mesmo sem fazer.
    Isso acontece porque o homem foi ensinado que a reputação quanto às suas aventuras sexuais faz parte da definição de sua imagem de "MACHO" dentro da sociedade. (OS AMIGOS)
    Mas quando o homem é mais maduro e seguro de si, normalmente não tem o costume de dividir suas experiencias sexuais, muito menos com detalhes.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas, mas acho que estou com um pequeno problema: eu e meu namorado nao fazemos sexo com tanta frequencia qto antes sei que tenho q seduzi lo, mas nao consigo, tenho medo, pq uma vez fui tentar seduzi-lo e ele me podou falando que estava com um monte de coisas na cabeça e q n estava afim, depois disso eu fiquei completamente desmotivada, e to com medo dele tb ter ficado por isso... antes tinhamos mais fogo hj em dia qdo transamos é mais calmo, ele falava varias coisas no meu ouvido, hj ele n costuma falar mais e o sexo é mais rapido, sera q ele n me quer mais?
    Lu

    ResponderExcluir
  5. E sinceramente estou com mto medo de perde-lo, preciso de ajuda... nao sei o que fazer.

    Lud

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.