quinta-feira, 24 de março de 2011

DICAS DE SEDUÇÃO

Olá Meninas!!

Segue abaixo a história de mais uma leitora que está com dúvidas quanto ao seu relacionamento. Vamos ajudá-la e estou colocando aqui pois pode ser a situação de mais de vocês.

adorei as dicas, mas acho que estou com um pequeno problema: eu e meu namorado nao fazemos sexo com tanta frequencia qto antes sei que tenho q seduzi lo, mas nao consigo, tenho medo, pq uma vez fui tentar seduzi-lo e ele me podou falando que estava com um monte de coisas na cabeça e q n estava afim, depois disso eu fiquei completamente desmotivada, e to com medo dele tb ter ficado por isso... antes tinhamos mais fogo hj em dia qdo transamos é mais calmo, ele falava varias coisas no meu ouvido, hj ele n costuma falar mais e o sexo é mais rapido, sera q ele n me quer mais?
Lu

Olá Lu,

A arte da sedução é algo que pode ser aprendido e muitas vezes é confundida. Mas seguem algumas dicas que poderão te ajudar.
O que tem que fazer primeiro é entender que homem possui fazes e ciclos como as mulheres, são um pouco diferentes mas se olhar com carinho vai encontrá-los. Sabendo disso procure o momento certo para ser mais ou menos sedutora, ou acabará se frustrando mesmo.
Seduzir nem sempre é estar disponível sexualmente ou provocante. Muitas vezes ser sedutora é não estar disponível. Pode parecer confuso, mas no momento que explicar, irá entender melhor o que quero dizer.

Saiba como agir de acordo com cada momento dele.

1) Se ele está de mal humor ou preocupado com alguma coisa importante, o melhor que tem a fazer é vestir aquela roupa e/ou camisola que sempre o deixa aceso. Esteja ao alcance e sempre a vista, mas não o ataque ou se insinue, não dê opiniões sobre nada esteja somente pronta. SEJA A MENININHA INOCENTE.

2) Se ele estiver mais comunicativo e bem humorado, tome banho com ele. O seduza com o olhar e fale bobagens no ouvido dele, mas diga que ele só pode olhar e não tocar. É o seu dia de mandar. SEJA A MULHER DOMINADORA.

3) Se ele estiver mais calado e de bom humor, faça uma massagem ou um carinho nele, diga o quanto o ama e que o adimira. Não tente nada neste dia. Deixe que ele tomará a iniciativa. SEJA A MULHER COMPREENSIVA.

Vamos começar com estas táticas para que o conheça melhor, anote as reações dele e me informe.

Bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.