sexta-feira, 25 de março de 2011

TREINANDO SEU HOMEM!!! (PARTE 1)

Olá Meninas!!!

Eu sempre falo com vocês que o homem tem que ser DOMESTICADO ou TREINADO, muitas acham graça, mas eu sinto que não entendem bem o que quero realmente dizer.
Por isso vamos papear somente sobre esse assunto mostrando como deve ser feito para que isso funcione e você tenha sucesso em seus relacionamentos.

Como é de costume, vou dividir nosso papo em tópicos, que por termos muito o que falar sobre este assunto será um por dia. Nossa pauta ficará da seguinte forma: INÍCIO DE RELACIONAMENTO, NAMORO, CASAMENTO, BODAS.

Assim falaremos de cada fase do relacionamento.

INÍCIO DE RELACIONAMENTO (Os primeiros 3 a 4 meses)

Nessa fase, tudo parece mais fácil e que vai ser lindo, pois ainda estão se conhecendo e são novidade um para o outro. Com isso você acredita que ele é o seu prícipe encantado, pois é carinhoso, amoroso, romântico, educado, entre outros tantos adjetivos que um homem possa ter.
Como está tudo maravilhoso, você não percebe que é o momento ideal para começar o treinamento dele, exatamente porque ainda não te conhece e a partir deste momento vai ser moldado da forma que você quiser.
E como fazer isso?
Primeiro: não esconda suas preferências por medo de perdê-lo, proque ele vai saber um dia e neste momento não se iluda pensando que por estar apaixonado ficará mais fácil dele aceitar, porque no início pode até tolerar, mas chegará em um ponto que o copo derrama.
Segundo: nãoseja também direta para não assustá-lo, não fale que você não aceita isso ou aquilo no relacionamento. Deixe as coisas acontecerem e vá mostrando para ele o que te agrada e o que não. Você fará isso com premiações e punições. Quando estiver premiando-o, diga porque está ganhando aquele prêmio e se o estiver punindo faça o mesmo, sempre com tranquilidade, pois quando você se exalta perde o controle da situação e ele acaba conseguindo mudar o jogo a favor dele.
Terceiro: preste muita atenção para o momento em que ele começar a deixar de ser o prícipe e a primeira verruga de sapo começar a aparecer. Você verá isso quando ele não abrir a porta do carro mais para você, não puxar a cadeira, não te enviar mais flores, não for romântico, ou seja, quando ele parar de fazer os agrados que fazia nos primeiros dias, nesse momento você também deixará de fazer por ele. O que acontece normalmente são os homens começarem a se transformar e a mulher continuar sendo a mesma , o que leva-o a se transformar em um sapo, feio, grosso, fedido que no final das contas, você vai continuar beijando.
Quarto: saiba a hora de avançar e a hora de se conter. Lembre-se que para o homem a conquista é muito mais interessante que ter com facilidade o que busca. Não se iluda acreditanto que se não for para a cama com o cara, ele vai logo procurar outra com quem se deitar. Se isso acontecer é porque ele só estava buscando sexo, mas de qualquer forma nunca te esquecerá, exatamente porque você não foi só mais uma, foi especial por tê-lo rejeitado. É confuso, mas funciona.

Conto com vocês!!!

Com isso finalizamos o primeiro tópico. Amanhã falaremos sobre os NAMORADOS.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.