terça-feira, 8 de março de 2011

PORQUE EU FAÇO MAIS PELO RELACIONAMENTO QUE ELE???

Olá Meninas!!

Hoje o papo é voltado para aquelas que estão em um relacionamento a mais tempo, pois somente após alguns anos a mulher se depara com esta dúvida e com o tempo só vai piorando.

Você deve se fazer esta pergunta diariamente, porque não entende como é possível fazer tanto o dia inteiro e ele em primeira mão não dar o devido valor e em segundo não fazer tanto quanto você.

Devo pedir desculpas pelo que vou dizer mas você mulher tem parte da culpa neste caso.

CALMA... VOU EXPLICAR!!!!

As mulheres tem uma tendência de fazer pelos outros sem esperar nada em troca, e fazem tudo isso mesmo que o homem em sua vida não peça ajuda, em contra partida os homens normalmente não costumam oferecer ajuda, eles esperam que seja pedido o apoio. Sei que é frustrante pois vocês sonham que os homens se dediquem sem ter que ficar pedindo ou que resolvam o problema, mas a situação é que da mesma forma eles sentem-se sufocados pois esperam que vocês os aguardem solicitar pela ajuda.
Bem, realmente a comunicação entre os sexos é um pouco complicada, mas é por isso que estamos aqui, para tentar ajudar nesta tradução. 
Mas voltando para o fato que eles fazem menos no relacionamento, quero esclarecer mais uma vez que o problema é comunicação, pois, o verdadeiro motivo é porque vocês contam de formas diferentes o que cada um faz pelo outro e pelo relacionamento.
A contagem de uma mulher é simples e eficaz pois a cada ato que realiza você conta como um ponto, mas quando falamos a respeito dos homens tudo muda de figura, eles fazem esta contagem de forma totalmente diferente onde não é um ponto para cada ato, mas cada um com pontuação diferente, os grandes atos, por exemplo, contam como 10 ou 20 pontos.

E o que seriam estes "grandes atos"???.

Normalmente são chamados assim: - Sua dedicação ao trabalharo para dar mais conforto a sua família, um presente caro (jóias, carros, roupas, etc), uma viagem, entre outros. Ele não entende que ajudar com a louça, puxar uma cadeira, abrir a porta, um bouquet de flores, um elogio sincero, contam tantos pontos quanto os "grandes atos".
É importante vocês entenderem que a primeira coisa a fazer a partir de agora será entender como o homem pontua e principalmente ajudá-lo a ver como vocês pontuam, dessa forma ficará mais simples se entenderem e não criar discursões sem motivos reais.

Vamos fazer estes exercícios e qualquer dúvida que possa parecer, entrem em contato que estou a disposição.

Grande beijo a todas!!!

2 comentários:

  1. Olá Chris,
    Bom dia meu patrício querido, Concordo que a comunicação é o maior problema nos relacionametos, e esperar do outro mais do que ele pode nos proporcionar é um erro fatal, afinal o ser humano é carente por natureza, quer atenção, afeto, cuidados, e muitas vezes a sintonia feminina está muito mais aguçada do que a do Homem, e começam os desencontros, e não venha me dizer que "os opostos se atraem". rsss.
    O grande segredo para um bom relacionamento é aprender a conviver com as adversidades, deixar o outro respirar, ter zêlo, carinho, afeto pelo compnaheiro (a), e fazer ao outro o que gosta que seja feito a você.

    Quero deixar meus parabéns a esse amigo querido, sensível aos desejos das mulheres, tive o privilégio de conviver com essa pessoa encantadora, tenho saudade dos nossos papos no Bistô Valentina...
    Bjo enorme no seu coração. Edinéia / Uberlândia - MG

    ResponderExcluir
  2. Olá Patrícia Linda!!!

    Muito obrigado pela participação e pelo testemunho, fico feliz em ter você como amiga e principalmente que esteja acompanhado o blog.

    Saudades também dos nossos papos.

    Bjos.

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.