domingo, 10 de abril de 2011

INDICAÇÃO DE FILME

Olá Meninas!!!

Hoje eu assite a um filme que sempre me indicaram e não sei o motivo ainda não havia assistido, principalmente sendo um "CINEMANÍACO" assumido.
Primeiro quero agradecer as pessoas que me indicaram para assistir este filme fantástico e que tem tudo a ver com o que escrevemos em nosso blog. 

O filme se chama "A VERDADE NUA E CRUA". Trata-se de uma comédia romântica que tem como protagonistas GERARD BUTLER e CATHERINE REIGL e que apesar dos exageros cometidos pelo personagem de BUTLER traz algumas dicas importantes para se usar quando está buscando conquistar o homem que deseja, como por exemplo:

- SER INDIFERENTE
- DEIXÁ-LO CORRER ATRÁS
- JAMAIS DAR O PRIMEIRO PASSO
- SE INSINUAR MAS JAMAIS SE ENTREGAR IMEDIATAMENTE
 
Entre outas dicas dadas durante todo o filme.

Se algumas vezes teve dúvidas sobre as informações passadas por mim, talvez assistindo esse filme intigrante, consiga visualizar melhor tudo o que tento dizer em meus textos e palestras. 

Espero que assistam o filme e comentem sobre suas opiniões e possíveis experiências com os resultados obtidos. 

Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.