quarta-feira, 6 de abril de 2011

QUANDO EU NÃO QUERIA ELE FICAVA NO MEU PÉ, AGORA QUE EU QUERO ELE SOME!!!

Olá Meninas!!!

Temos abaixo o pedido de uma amiga que ao ler o nosso texto "ELE É CUSTOSO MAS POSSO MUDÁ-LO" ficou com algumas dúvidas e que pode ser a realidade de algumas de vocês!!! Vamos ver o que podemos fazer por ela.


Anonima
Olha eu tenho 18 anos fico um cara de 29. E ja faz uns dois anos, felizmente ele ñ se encaixa em nenhum dos perfis mais eu não sei o que fazer quando eu não queria nada com ele, ele não parava de me liga. Agora que eu quero ele, ele nenhum toque me da. As ultimas vezes que a gente saiu foi porque eu chamei ele. Mais sabe quando a gente esta juntos parece que gosta mesmo de mim, mais depois tem vezes que ele nem fala comigo direito no msn, mais tem dias que ele ta um amor comigo. A unica coisa que eu queria sabe é o que na verdade ele sente por mim? E o que eu devo fazer? Ele diz muitas vezes que eu preciso confiar em mim mesma e que ele jamais brincaria com os meus sentimentos... Mais quando a gente se fala ele fica me chamando de amiga. Muitas pessoa ja me aconselharam a esquecer ele, mais isso não é facil e a maioria das pessoas não sabem na verdade o jeito que ele comigo sabe... Ai meu Deus eu preciso muito de ajudaaaaaa


Olá Anônima!!!

É um bom começo ele não se encaixar nos perfis da nossa postagem!!! Mas vamos ver primeiro onde você pode ter cometido algumas gafes.
É muito comum mulheres ficarem um pouco inseguras quando o assunto são homens mais velhos. Vocês são tedenciosas a acreditar que por ser mais velho, é muito mais experiente e maduro que vocês. Esse pensamento faz com que vocês REALMENTE fiquem mais vulneráveis.
A primeira gafe que vi, foi você convidando-o para sair, isso o afasta de várias maneiras e também o faz ficar na defensiva, pensando que você a qualquer momento irá forçar a barra, pegar no pé, etc.
Você pediu para eu dizer o que ele quer com você. Essa resposta eu não posso te dar, mas sim citar alguns dos motivos que podem ser os motivadores dele.

1) Ele pode ter se apaixonado por você e não acreditar que uma mulher de 18 anos possa se interessar por ele. Assim tenta manter a maior distância para não se machucar.
2) Você pode ser somente uma diversão, e ele é legal com você quando está com saudades.
3) Ele pode estar apaixonado por você e ter vergonha dos amigos, pois tem 29 anos e os amigos podem taxá-lo como "PAPA ANJO".
4) Você pode ser para ele uma amiga "COLORIDA", e darem uns beijos de vez em quando.
5) Ele pode estar atravessando uma fase complicada onde relacionamento é algo não aceitável para ele no momento.

Os fatores que o movem neste relacionamento podem ser muitos outros, mas com as informações que me passou estes são as possibilidade que vejo.

Mas saiba que seus próximos passos poderão definir se ele vai te considerar mais que uma amiga.
A primeira coisa que tem a fazer é ser indiferente a ele. Se não te ligar não ligue, se não te chamar no msn você também não chama. Quando te ligar não atenda imediatamente, deixa ele ficar sem entender porque não atendeu. Ele tem que pensar que pode perder você de vez, e com isso você se tornará um desfio (COMO FOI NO INÍCIO). Quando ele vier com esta história de amiga, use-o como amigo falando sobre vários assuntos, menos sobre vocês. Agora é a sua vez de ser difícil. Se ele falar sobre vocês, diga que está um pouco desconcertada com a situação. Explique que do jeito que está você não quer mais. (NÃO FIQUE COM MEDO DE DIZER ISSO). Agora é a hora de dar um cheque nele, sendo madura. Por isso tem que esperar ELE dizer alguma coisa.

Se ele disser que é melhor serem amigos, não se preocupe, me envie outro comentário que traçaremos uma estratégia para conquistá-lo.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.