terça-feira, 19 de abril de 2011

PARA RIR UM POUCO - VANTAGEM DE NAMORAR HOMEM BARRIGUDINHO

MAS ESSE SEM DÚVIDA É O SONHO REAL... SONHAMOS A VIDA TODA EM CASAR COM O PRINCIPE DO CAVALO BRANCO MAS O FATO É QUE DEPOIS DE CASADAS, QUEM LEVAMOS P CASA APÓS AS JURAS É O PRÓPRIO CAVALO DO PRINCÍPE!!!! MAS CALMEM !!!!!! ISSO PODE NÃO SER TÃO RUIM ASSIM....
Vantagem de namorar homem Barrigudinho!!!!!!!!!!!

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, estilo Tarzam, torneada, modelo `tanquinho´, fuja filha!
Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância BEM segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta ou e viado.
Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo e você vai adorar.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam. Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Basta dar 2 vezes por semana pra ele que esta tudo maravilhoso.

Se ele souber cozinhar, então! Mulher, se joga.... Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe ate as que ele viu na TV, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:
Homens barrigudinhos são confortáveis! Peludos então, meu Deus me segure!!!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então?
Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Dia Internacional da BARRIGA - Está chegando - CHEGA DE VIADAGEM!

O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça. Adora observadores e estar sempre sorrindo.
Ja preceberam o quanto os SARADINHOS são metidos e mau humrados. Por isso Bancam de BadBoy.

Por isto está sendo lançado o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS.

Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos.

Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!!

Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado".

Nosso ìdolo: "Homer Simpson".

Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes!!

P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!



(CARLA MOURA 42 ANOS PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA)


Texto tirado da internet escrito por CARLA MOURA

2 comentários:

  1. Engraçado, mas um tanto preconceituoso amigo!!! Tudo bem os "barrigudinhos" aprendem ao longo do tempo serem bons em outras coisas, tipo: conversar, ouvir, serem carinhosos que talvez um musculoso passa bem batido por 'eles' já se acharem o Máximo e não desenvolver tais, digamos habilidades para conquista.Os barrigudinhos desenvolvem um charme extra, afinal cada um "caça" com que tem de melhor, por tanto concordo podem ser mais divertidos ou espontâneos já se são menos "convencidos".Nos tempos de hoje, ninguém é obeso ou tem barriga por que "quer"(todo mundo conhece pessoas que malham até e não emagrecem nada)ou simplesmente pedem a força de vontade de tentar um regiminho...é dificil demais manter o corpito, além de genética bendita. Mas tem várias pessoas por ai saradíssima com barrigas de tanquinho gente boa!!! Depende do tipo de cara, do tipo de gosto, da química do cheiro enfim. Aposto que mesmo sendo uma "tábua de passar" se for com amor, carinho e respeito deve ser ótimo de se deitar de conchinha também. NO FINAL O QUE VALE É O AMOR E A QUÍMICA... Tem um pensador que diz: "O QUE IMPORTA É QUE AS PRIMEIRAS IMPRESSÕES VENHAM DA MORAL,POIS AS FÍSICAS ACABAM DEPRESSA DEMAIS".GORDINHOS OU MALHADINHOS O IMPORTANTE É O SENTIMENTO e ver a pessoa como ele é amando e respeitando como ser humano lindo que todos devemos ser.Mas....Rsrsrs, se puder ter uns petiscos com vinho ótimo,se não!!!! a gente come alguns alfaces e folhas juntos também.

    ResponderExcluir
  2. Parece que começou a cruzada: homens que se preocupam com a saúde X homens que vivem em bar bebendo.
    Já fui um beberrão de marca maior, barrigudo e sedentário. Hoje bebo bem pouco, como porcaria aos montes e nem por isso sou barrigudo, não faço academia e nem sou viado. E outra, eu cozinho bem pra caramba!
    Barriga para o homem não significa uns quilos a mais, é um estilo de vida. Passar horas no bar, bebendo, falando e fazendo besteira. O problema é que quando a mulher apóia esse lado beberrão do namorado/marido o bar passa a ser mais importante que a cama com a mulher.
    Duvida? Tem muito homem comprometido e sem a parceira nos bares, porque por mais que você o acompanhe de quando em vez, ele sempre preferirá a bebedeira com os amigos do que com a mulher.
    Já reparou o tanto de velho barrigudinho com aliança no dedo e um copo na mão rodeado por homens nos bares?
    E sim, homem se preocupa com o peso da mulher, mas isso não quer dizer que ele vá achar ruim se a parceira engordar. Peso nunca é problema quando um homem gosta de verdade. Mas que vai virar motivo de reclamação nas rodas de homem,vai.. até porque temos a fama de machos para sustenar...

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.