quinta-feira, 28 de abril de 2011

SURPRESAS DA VIDA

Olá Meninas!!!


Segue abaixo a realidade de uma amiga e leitora do nosso blog, e que poderá seu uma chance para todas darem suas opiniões nos comentários.

Anônimo disse...


Olha só, queria mandar um email, mas não achei onde. Então vou perguntar aqui.Namorei um cara, tivemos várias brigas por causa de mulheres em cima dele, etc. Terminamos e voltamos inúmevsas vezes. Na última ele começou a namorar uma amiga, mas tal não o preenche na cama e ele descobriu que é muito patricinha, muito parada, etc. Qdo ele ia terminar com ela para voltarmos a namorar, eis que descobrimos que ela está com câncer. Ele é amigo da familia dela, ela é amiga da família dele. E ele não acha justo terminar o namoro agora. Ele diz que está apenas acopanhando-a nos exames. Mas não sei o que fazer. Desistir ou não desistir?

Olá Anônima!!

Realmente você tem uma situação muito complicada nas mãos. Eu não posso realmente sugerir a você para desistir dele, uma vez que vocês dois querem ficar juntos. E nem posso dizer para não desistir porque:

- isso pode fazer você ficar com ciúmes dele a acompanhando todo o tempo. (mesmo que seja só isso)
- vai chegar o momento que você não vai aguentar e vai sugerir que ele resolva logo a situação e decida o que quer da vida.
- ela pode se recuperar rápido ou não, e o resultado ditará seu futuro também.

O que posso te falar é para se sentar com ele e ouvirem seus corações. Sigam o que eles mandarem e aceitem as consequências. Pois afinal trata-se do futuro de vocês dois e deve ser resolvido em conjunto, o que pode realmente aproxima-los ainda mais. 

E eu gostaria de ouvir também a opinião de outras leitoras. Talvez tenhamos alguém que já passou por alguma situação parecida e que possa ajudar nossa amiga. 

Espero que Deus ilumine vocês dois para tomarem a decisão certa juntos. 

Bjos.

Um comentário:

  1. UMA COISA É OUVIR O CORAÇÃO QUANDO É SINCERO A OUTRA COISA É OUVIR A RAZÃO:
    meu conselho não é tão neutro não!!!


    Tudo que é de mentira não é abençoado!!! Se ele vai e vem com vc E VOCES JÁ TINHAM PROBLEMAS,NÃO DEU CERTO JÁ...ele tem dúvidas e olha só agora tem um "carma"(namorar uma moça com câncer, que poderá vir a se salvar ou não--requer muito amor e dedicação, além de tempo de espera e anciedade. O melhor em qualquer situação é contar sempre a verdade....o que não dá para ficar é nesse efeito ioio, pois afinal voces ja tinham inumeras brigas e não pense que se ele deixar essa moça ele irá mudar e aprender que não funciona assim não.Amor é igual um cristal se quebra não dá para simplesmente colar os caquinhos.Deixe-o aprender com a vida, quem sabe assim ele aprende ao menos o valor das coisas. DEIXE QUE DEUS FAÇA O SEU PAPEL E O QUE TIVER QUE SER SERÁ. Agora voce deve procurar algo melhor em um relação mais sadia e estável. PARA E PENSA: ele tambem esta enganando essa moça, pois diz que gosta de vc e so ta com ela para acompanhar os exames e pela doença. Procure algo melhor, para vc crescer com a pessoa e se sentir confiante perante ele, afinal em um relacionamento voces passarão por inúmeras escolhas e decisões e o que começa mal termina muito mal as vezes também. Tenha fé siga seu caminho para alguém que te mereça de verdade.

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.