sábado, 14 de maio de 2011

ME DIVORCIEI !!! E AGORA??? (PARTE 1)

Olá Meninas!!!

Hoje o papo será para aquelas mulheres que sairam de um pesadelo e para aquelas que estão sofrendo por acreditar que foi um pesadelo na vida de alguém.

Estive recentemente conversando com uma amiga que se divorciou a menos de um mês e está parecendo uma barata tonta. Tem tanta coisa que quer fazer e aproveitar, mas não sabe por onde começar. O caso dela foi realmente o fim de um pesadelo que começou a 8 anos atrás e já vinha se estendendo demais.
Durante a nossa conversa entendi que existem milhares de mulheres que estão na mesma situação dela e sem ninguém para ajuda-las a se orientar.

Por isso vou tentar dar um foco para a vida social de vocês neste recomeço!!!

Primeiro volte-se a suas amizades mais íntimas e busque ali apoio e segurança. Caso tenha se afastados destas pessoas por causa do "ENCOSTO" na sua vida, é hora de engolir o orgulho e ligar para elas.

Temos dois tipos de recém divorciadas que vamos falar em dois textos: A mulher que se libertou e a que foi libertada.

- Antes de continuarmos gostaria de dizer que este post não será para ajudá-las a reconquista o "bofe" e sim para se orientarem e tocarem a vida.

Voltando ao nosso papo, vem abaixo algumas dicas de como fazer para encarar novamente a vida independente e retomar o controle da sua vida.

Você se libertou???

    Você sai do relacionamento parecendo que a soltaram de uma corrente muito pesada que não a deixava se movimentar direito. Por isso fica um pouco perdida no início e não sabe muito bem o que deve fazer para se reencontrar.

Seguem algumas dicas:

- Lembra das amigas que falei para procurar? Muito bem, procure as solteiras, pois elas vão te ajudar mais a encarar esta nova realidade que é a vida de solteira.
- Saiba que ir para cama com outro homem para atingiro o seu ex não é uma forma de vingança contra ele, e sim uma violência consigo mesma.
- Mas saiba também que se encontrar algum cara bacana e der vontade, vá para cama com ele. Mas por você e não por vingança.
- Cuidado, pois para os homens, as mulheres recém divorciadas são vistas como presas fáceis só para cama. Pois normalmente estão mais carentes que as outras e provavelmente tem muito tempo que não fazem sexo.
- Não ache que a liberdade é algo que vai acabar um dia, por isso vá com calma. Não precisa estar na farra todo dia.
- Saiba que você poderá esbarrar com ele a qualquer momento. E ele poderá estar acompanhado.
- Ele ficará te ligando e fazendo mil promessas sobre não cometer mais os mesmos erros. Lembre-se que ele teve muito tempo ao seu lado para mudar e se não fez isso antes, é pouco provável que fará agora.
- Aprenda com os erros que cometeu no passado com seu ex, e tente evita-los agora que tem uma nova chance de ser feliz.
- Não aceite qualquer um na sua vida por medo da solidão. Lembre-se que seus amigos estarão sempre ao seu lado. Ficar sozinha é uma opção e não uma condição.
- Valorize-se mais e escolha os homens por quem quer se apaixonar antes que isso aconteça sem querer.

Muito bem meninas, espereo ter ajudado vocês a terem um norte agora que deixaram de ser "A MULHER DO FULADO", e tem identidade própria. Por favor não me entendam mal, sou totalmente a favor do casamento, mas com a pessoa certa.

Bjos!!!

5 comentários:

  1. orque os homens com o passar do tempo param de elogiar as namoradas e esposas? Sinto tanta falta disso
    E se nao bastasse agora sem elogios deu pra começar a criticar, toda hora fala que to gorda, que ele nao gosta de mulher gorda que eu tenho de dar um jeito! **ELE E GORDINHO

    O que eu faço?? como devo fazer pra que ele volte a me notar e me elogiar como antes?

    ResponderExcluir
  2. não temho amigas solteiras, todas são casadas, o que faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, visite esse site https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/esperanca-finalmente
      Vai ajudar e muito!

      Excluir
  3. Manda ele tomar no centro da bunda e diga-lhe: eu tb não gosto de gordinhos, gosto de HOMENS GORDINHOS ou MAGRINHOS, mas vc não passa de um verme!

    ResponderExcluir
  4. Uma sugestão bastante razoável, seria pensar em que tipo de atividade física gostam de fazer e iniciar um novo estilo de vida praticando algum esporte. Além disso, é essencial mudar os hábitos alimentares da família. Parece bastante logico, mas uma mudança do sedentarismo para uma vida ativa - para muitas pessoas - é muito difícil. Mude de vida. Matricule-se em uma academia. Melhore sua autoestima. Boa sorte.

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.