segunda-feira, 16 de maio de 2011

ME DIVORCIEI !!! E AGORA??? (PARTE 2)

Olá Meninas!!!

Vamos conversar agora com você que está sem entender o porque ele se foi. Acha que o mundo não irá girar se ele não estiver ao seu lado para te ajudar ou está dizendo para todos que foi a melhor coisa que ele fez durante o casamentos de vocês. Na verdade não importa o motivo ou o que você está falando, sempre há sofrimento da parte que é abandonada.

PARE DE MENTIR PARA SI MESMA E ENCARE A REALIDADE!!!!!

Você precisa entender que a vida é feita de momentos bons e ruins, e a partir do momento aceitar isso, vai ser muito mais fácil dar o próximo passa na sua vida pós casamento. Pois é, há vida após o casamento e você poderá ser feliz novamente. E para isso seguem alguns passos que poderão te ajudar a superar esta fase.

- Deve fazer como a mulher do texto anterior, procure as amigas solteiras, para ver que a vida existe para quem não está comprometida. (não quer dizer que suas amigas casadas não são uma opção, só prefira as solteiras)
- Evite frequentar os lugares que iam juntos, pois ele pode aparecer e não te dar atenção e o que é pior, pode aparecer acompanhado.
- Não tente afogar a dor em farras e homens sem compromisso. A dor não vai passar e no dia seguinte terá a ressaca da bebida e a ressaca moral para pesar sua cabeça.
- Não ligue para ele, pois quanto mais você o procurar, mais ele vai se distanciar e com isso você sofrerá mais.
- Converse com as pessoas próximas de vocês e tente entender quais foram os erros que cometeu, para que em um próximo relacionamento não os cometa novamente.
- Tente se amar mais. Faça cursos e atividade para se tornar uma mulher melhor e mais bonita. Yoga, pilates, cusro de sensualidade, pompoarismo são ótimas opções para melhorar sua auto estima e para saúde.
- Não se feche para o mundo, conheça pessoas novas, dê uma chance ao amor. (conhecer não quer dizer ficar).
- Aprenda a apreciar os homens ao seu redor, sem vulgaridade, mas permita-se achar um homem "gostoso", e se imaginar tranzando com ele. (imaginar!!!). A imaginação vai te ajudar a se soltar mais, e quando ele aparecer você estará pronta.

Saiba que quando um homem liberta uma mulher, quem está perdendo com certeza é ele. E principalmente, lembre que se você foi uma boa mulher para o "FALECIDO" que a está libertando, poderá ser muito melhor para o próximo, mas sempre com uma distância de segurança e com o máximo de indiferença que um relacionamento saudável pode permitir.

Você é especial e foi uma pena que ele não conseguiu ver isso ainda. Isso mesmo AINDA, pois em um ou dois anos esse homem que te largou normalmente estará pensando em você e muitas das vezes pedindo perdão e tentando uma reaproximação.

Nesse ponto cabe a você saber se está preparada para retomar a vida junto dele. Pois não é vergonha para ninguém aceitar um homem de volta. A verdadeira vergonha é aceita-lo de volta como era antes.

Mas agora que é uma mulher leitora do PAPO PRA MULHER, com certeza este tipo de erro não cometerá jamais.

Bjos!!

4 comentários:

  1. Gostei demais desse post!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito desse post. Bem lembrado que nao devemos procurar e nem frequentar os mesmos lugares. Fiquei durantne 1 ano separada para dps resolvermos definitivamente fazer toda a papelada e logo em seguida com menos de 1mês ele já estava namorando. Vamos ter sempre momentos bons e ruins só precisamos olhar em pontos diferentes, a Vida é Maravilhosa só depende de nóis mesmos! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que é difícil...
    Mas é isso mesmo, devemos pensar em nós mesmas e sermos realistas pq se não mudou durante o casamento ou se mudou durante o casamento, não irá mudar depois.
    É bem o que todo mundo diz e a gente não acredita qd está nesta situação: UM DIA PASSA!

    ResponderExcluir
  4. A parte mais difícil pra mim foi quando tive que ir visitar a família dele (pelos filhos né, tem que ver os avós)... tive que rever o lugar onde ele disse a primeira vez que me amava... foi tão triste e tão difícil pra mim... eu chorei muito foi muito ruim...
    Mas enfim... fui eu quem tomei a decisão e pedi pra ele sair de casa, quando percebi que ele não me amava mais, não vale a pena ficar ao lado de uma pessoa que não me ama, mesmo saindo dos lábios o "eu te amo" não é o mesmo se não sair do coração.
    Mas não aceito de volta de jeito nenhum, já tive diversas ligações dele, mas não quero não, sinto que foi tempo perdido ter ficado casada tanto tempo.

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.