terça-feira, 24 de maio de 2011

NÃO MUDE POR ELE

Olá Meninas!!!

Hoje vamos papear um pouco sobre o quanto algumas mulheres se esforçam para satisfazer o parceiro. Se dão tanto, que abrem mão de tudo o que são e acreditam só para tentar fazê-los felizes.

Esta atitude realmente é uma demonstração de amor muito grande e o mínimo que ele deve fazer é abdicar-se de alguma coisa por você também. Certo???

ERRADO!!!!

Quando a mulher age desta forma, está deixando de ser aquela por quem ele se apaixonou. E com isso ele irá ver que a independência que ele admirava tanto em nela e que é um dos motivos pelo qual a ama, deixou de existir. Seus dias ficarão sempre da mesma cor e com o mesmo gosto. O pior de tudo é que chegará um ponto onde ele começara a se distanciar, ela ficará mais insegura e tentará ser mais atenciosa e carinhosa, achando que assim ele voltará a ser o de antes, não vendo que é exatamente isso que o distanciará mais.

Sabe o que acontece quando a mulher começa a agir assim? Ela para com a própria vida em prol da vida dele. Abaixo seguem algumas coisas que ela deixa de fazer e suas consequências:

- Ela parou com a academia, pois este horário ele já saiu do trabalho e ela quer ficar agarradinha.

    * Seu corpo não será mais tão lindo como antes, não lembrando que o homem é mais estimulado pela visão.

- Ela largou o inglês porque ele também não sabe outra língua e não quer constrange-lo.

    * Começa a perder vagas no mercado de trabalho. Ele se sente no poder diante dela.

- Deixa de se encontrar com os amigos porque ele não gosta daquela amiga em especial.

    * Está se afastando das pessoas que se importam com ela incondicionalmente e quem normalmente está perto para dar suporte. Agora ele está monopolizando a vida dela.

- Deixa de sair de casa para qualquer motivo, pois ele pode aparecer a qualquer momento.

    * Definitivamente deixou a própria vida de lado em função de um homem que não vai suportar muito tempo este "GRUDE" e agora ele a controla mesmo sem estar por perto.

Ela começará a exigir dele que faça o mesmo. Quie deixe de fazer o que é de seu costume para ficar mais tempo com ela. Mas ele não tem a mesma visão sobre relacionamentos e continua vivendo um pouco da individualidade que sobrou.

Chegará um ponto do relacionamento que a mulher estará infeliz, isolada, feia e sem emprego por ter se dedicado totalmente a um homem. É exatamente nesta hora que ele esbarrará na rua com uma mulher que faz lembrar você quando se conheceram e com certeza se apaixonará pela INDEPENDÊNCIA, ALEGRIA, BELEZA dela. Todas qualidade que você tinha e no final das contas se esqueceu disso.

E quando isso acontecer ela o culpará por isso, se esquecendo que você tomou a decisão de esquecer da vida dela pela dele.

Lembre-se que quanto mais se valorizar e estiver feliz, mais o homem se sentirá atraído por você. E quanto mais espaço der para ele, mais ele vai te seguir e desejar estar perto e se sentindo protetor.

TOME O CONTROLE DO SEU RELACIONAMENTO.

Bjos.

Um comentário:

  1. Amigo CRIS!

    Nossa esse comentario parece que foi pra min!
    Me vi em varias das situaçoes...
    Mais tem uma coisa que me deixa curiosa , talvez triste, pelo fato dele estar ficando distante eu ja to começando a axar que temoutra na parada,nunca peguei nda mais to desconfiadissima

    E ae que eu faço??

    Joaoa UDI

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.