quarta-feira, 18 de maio de 2011

PORQUE ELE NÃO ME ELOGIA MAIS?

Olá Meninas!!!

Toda mulher teve, tem ou terá um homem na sua vida que deixou de ser o príncipe encantado e se tornou um verdadeiro sapo verde cheio de verrugas. Isso não é novidade para ninguém, mas lembre-se que boa parte da responsabilidade também é sua.

Vamos ajudar mais uma amiga que tem tem uma dúvida para conseguir esclarecer.


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ME DIVORCIEI !!! E AGORA??? (PARTE 1)": 

orque os homens com o passar do tempo param de elogiar as namoradas e esposas? Sinto tanta falta disso
E se nao bastasse agora sem elogios deu pra começar a criticar, toda hora fala que to gorda, que ele nao gosta de mulher gorda que eu tenho de dar um jeito! **ELE E GORDINHO

O que eu faço?? como devo fazer pra que ele volte a me notar e me elogiar como antes? 


No caso da nossa amiga Anônima, o homem na vida dela deixou de elogiá-la e começou a ver seus defeitos, ou pelo menos o que ele acha que são defeitos, mesmo se esquecendo dos dele, que podem ser os mesmos.

Deixa eu esclarecer porque disse que parte da responsabilidade é sua. Primeiro não estou falando que você realmente está mais desleixada e o infeliz comentário ou simplismente ele não estar te elogiando é uma justiça. 

O que quero dizer inicialmente é que independente se você engordou, emagreceu, teve problemas no seu rosto ou qualquer que seja a situação da sua aparência, o homem vai chegar a um ponto do relacionamento que deixará de fazer os elogios que fazia antes. E neste caso você tem uma boa parcela de culpa. 
Ele acaba fazendo isso porque você não é mais um desafio para ele, que mesmo não te elogiando você faz o jantar dele, faz sexo com ele quando ele está com vontade, está sempre a disposição dele. Como já expliquei antes, o homem necessita ser desafiado diariamente. E como fazer isso com tranquilidade e ter um homem aos seus pés? É simple, haja como se ele fosse um novo namorado que precisa te conquistar para que você saia com ele, faça sexo, cuide, cozinhe entre várias outras coisa que faz por ele. 

Todo ser humano se acomoda caso não seja desafiado. Se tem tudo fácil sem necessidade de se mexer, pra que ele vai tentar ser gentil com você? 

Se ele não for gentil e dizer o quanto está bonita, não "dê" pra ele naquele dia. Se ele te chamou de gordinha, fale para ele procurar uma mulher na rua que seja magra, mas que o ature do jeito que é grosso, gordo e que não valoriza a mulher que tem em casa.

Mas por favor meninas, tentem sempre estar bonitas não para ele, mas para se sentirem melhor quando estão com ele. Emagreça, não use roupa de campanha política em casa e PELO AMOR DE DEUS não use calcinha bamba.

Sigam este caminho que o homem na sua vida ira sempre estar te elogiando. 

Bjos. 

16 comentários:

  1. acho qeu homem sempre deve elogiar a sua mulher,se ele acha que voce nao esta a sua altura q ele procure outra,e claro que voce sempre deve se cuidar,
    cuide bem da sua pele,do seu cabelo,faça seu namorado ou marido ver o quanto vc e linda,mas nao basta ser só linda por fora,voce tem q ser linda por dentro,acho que se o homem nao elogia sua mulher em casa e porque ele deve ter outra na rua,o importante é voce se sentir bem.procure e a akademia,tenha uma alimentaçao saudavel,e se cuide.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. queria que o meu homem me elogiasse, afinal ele elogia todas as garotas que trabalha com ele (ele é o único homem entre as 6 mulheres do escritório)me disse que queria que eu ficasse "black" visual negro, mais infelizmente so vejo ele elogiar os cabelos das meninas do trabalho, fala do corpo delas e do jeito q se vestem.... e infelizmente acabou o tempo em que eu fazia a unha e pintava de vermelho, coisa que ele me fez acostumar a pintar, porque disse q achava sexy e agora nem repara mais. isso me deixa com a auto estima la embaixo, o que fazer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ele elogia outras mulheres e vc encara de boa assim??
      Hahaha, meu marido não tem essa liberdade não. Ele tmbm é meio desligado mas as vezes solta algo como..."ta bonitona assim porq?" ou "ta muito bonita para ir no mercado".
      Mas gostaria de pegá-lo olhando para mim de vez em quando, coisa que não acontece.

      Excluir
  3. queria que o meu homem me elogiasse, afinal ele elogia todas as garotas que trabalha com ele (ele é o único homem entre as 6 mulheres do escritório)me disse que queria que eu ficasse "black" visual negro, mais infelizmente so vejo ele elogiar os cabelos das meninas do trabalho, fala do corpo delas e do jeito q se vestem.... e infelizmente acabou o tempo em que eu fazia a unha e pintava de vermelho, coisa que ele me fez acostumar a pintar, porque disse q achava sexy e agora nem repara mais. isso me deixa com a auto estima la embaixo, o que fazer????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, se eu fosse você, passava perfurme bem cheirosa, blusa apertada (sem vulgar), calça perfeita pra ficar bunda grande (riso), com cinto, Da hora!!! Segue o site "supervaidosa.com", ela é maquiadora, ensina muitas coisas, aprenda com ela.. eu aprendi bastante!!! Vc tem que se sentir mais valorizada, tem que se sentir mais linda do que elas .. nao é pra ficar com inveja,não! Apenas se sentir valorizada! Se vc nao puder ir para academia, malha em casa... Se vc pode, aproveeita!!! Faz dieta!! Rapidinho, ele vai te elogiar! Faz isso, querida!!!!! o/ Espero que eu tenha ajudado!!! Beeijos!

      Excluir
  4. Estou casada a apenas 5 meses, e estou gravida, meu marido mal olha pra mim, mal conversa, chega do trabalho e fica no facebook até a hora de ir dormir, assim que desliga o computador ele ja deita e dorme, fuçei no face dele, e vi elogios que ele fazia pra sua amiga, chamando ela de amor, de nega e dizendo que curtia ela, engraçado que ele não me diz essas coisas, e olha q estamos casados recentemente, ele não sabe que vi isso, mais chamei a atençaõ dele e disse q a atenção dele tava voltada para o face, e ele nao gostou.
    Final de semana q temos tempo pra ficarmos juntos, sair e se curtir, ele passa o dia todo no face, isso qndo ele ja nao acorda e entra no face, nao sei, acho apenas ou q ele nao goste de mim, ou q ele esteja me traindo pela internet, não é possivel, e eu sou muito amiga dele, o apoio em td, além de sermos marido e mulher, tento ser amiga também, mais não sei se isso foi a melhor escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, compre o livro "Casamento Blindado", isso vai lhe ajudar muito... depois de terminar, pede o seu marido ler... a vida de vocês mudarão! =) (No livro, fala sobre o facebook!! É interessante!!!)
      Outra coisa, você conversa com ele... talvez que ele nao tenha percebido que ele vive do facebook. Espero que eu tenha ajudado! Beijos!! Deus abençoe vocês!!

      Excluir
    2. estou passando pela mesma situação

      Excluir
  5. todo homem tem que ser carinhoso com sua mulher dizer eu te amo,vc está linda...

    ResponderExcluir
  6. Entrei , nesse site aqui porque eu tinha tanto elogio. Que , dava vontade até de xingar , mais com um tempo pararam. De , me elogiar , mais era qualquer um .Passavaliação, na rua era assovia, elogio , música ficavam na frente da minha casa assoviana pra mim. Na , sala meninas. Pediamém até pra casar.

    ResponderExcluir
  7. Meu namorado não me elogia mais.estou passada com isso porque outros elogiam ele não.quando saio pra divertir ele faz ciumes

    ResponderExcluir
  8. Meu namorado não me elogia mais.estou passada com isso porque outros elogiam ele não.quando saio pra divertir ele faz ciumes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônima, tudo bem?
      Desculpa a demora para responder... fiquei um tempo parado, mas estou de volta.

      Sabe o que fazer para que ele volte a te elogiar? Você tem 2 coisas para fazer:

      1- não tente conseguir os elogios dele, não busque aprovação e diminua o tanto de coisas que faz pra ele e por ele. Quando ele perguntar porque parou de fazer as coisas, responda que você acredita na contra-partida, que ele não é mais o mesmo, e você decidiu que também não precisa ser. (desafie-o com sua indiferença)
      2 - Comente sobre algum elogio (suave) que recebeu na rua e o quanto você sente falta de ser elogiada.

      Excluir
  9. Emagreça??grande incentivo para as mulheres,se ele não gosta da mulher do jeito que ela é isso é um problema dele, ah tanta mulher magra e sem beleza 😒....

    ResponderExcluir
  10. Bem machista essa matéria.... Mais uma pra conta e mulher. O homem deve elogiar porque sente isso, e se não sente mais, devemos rever esse relacionamento.

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.