quinta-feira, 16 de junho de 2011

INÍCIO DO TRABALHO COM A CLÔ

Olá Meninas!!

Como podem ver, estou postando um menor número de textos que o de costume e quero me desculpar com vocês quanto a isso. O meu trabalho tem tomado tempo demais, mas não esqueci de vocês e muito menos deste prazer que é tentar ajudá-las a serem mais felizes.

Muito bem!!! Tenho conversado com a Clô nestes 9 dias que se passaram desde o início deste trabalho. E ela está começando a ver uma diferença na vida dela, mas muito sutil.

Vou explicar para vocês quais foram as ações que sugeri que ela tomasse nestes primeiros dias de readaptação e depois colocarei os relatos dela quanto aos resultados.

Nos seus 45 anos de idade, a Clô é uma mulher atraente e que chama atenção nos seus 1,79 m de altura, cabelos quase loiros (naturais), olhos azuis e com apenas 53 kgs. Ela tem ótimo gosto para roupas e está sempre trajada com classe. Por onde passa chama a atenção de homens de todas as idades. Mas o problema dela não está na aparência e sim na atitude quanto ao seu marido e também no geral.

Eu disse para ela que a primeira coisa que precisava fazer era lembrar seu marido o quanto ela é bonita e que pode ser desejada por outros homens. Mas isso precisava ser feito bem no estilo dela, COM CLASSE.
Para isso sugeri que o convidasse para ir ao shopping no domingo passado. Disse para ela vestir-se como se fosse a um encontro com o seu príncipe encantado (mesmo que ainda fosse um sapo). Usar um perfume que ele goste muito e se preparar para que ele a veja inteira antes de saírem.
Assim ela fez e o resultado foi um rápido, porem importante elogio dele.

Disse para no shopping não fazer questão de ficar perto dele, buscando sempre vitrines mais longe e andar mais dápido, para que ele e outros homens a adimirem desfilando pelos corredores. Com isso ele não iria somente vê-la, mas também ver que outros homens a olhavam enquanto passava. Para ser observada, não precisa em momento algum estar vulgar ou com seus "carros alegóricos" aparecendo para chamar a atenção.

Disse para durante estas semanas ela não ligar para ele por nenhum motivo e manter-se distante dele enquanto estiver em casa.

Ela conseguiu realizar todas as tarefas da semana e abaixo segue o relato dela.

"Chrissssssssss, ele me elogiou essa semana!!!! Foi muito bom, mas estou desacostunada com isso. - Disse ela. - Mas o melhor você não sabe!! Ele me dissse que havia sentido falta das minhas ligações, e queria saber porque não liguei para ele. Eu disse que estava ocupada e não vi o tempo passar.
Ele disse que estava tudo bem e até me beijou!!!!
Estou muito feliz e agora consigo ver uma luz no final do tûnel, muito obrigada.
Pode passar as tarefas que seguirei a risca."

Eu já passe as tarefas desta semana para a CLÔ e na próxima semana relararei para vocês.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.