terça-feira, 7 de junho de 2011

EU SÓ QUERO SER FELIZ!!!!!!!!!!!

Olá Meninas!!

Eu venho atendendo algumas mulheres que estão infelizes com a vida conjugal e vamos fazer hoje um estudo de caso de uma das minhas clientes a pedido dela.

Para conservar a integridade da nossa amiga, vou chamá-la de Clô.

Estávamos conversando sobre o relacionamento dela tranquilamente, quando ela caiu em prantos do outro lado do computador e me disse que SÓ QUERIA SER FELIZ, mas ela não conseguia entender porque o marido dela não deixava. Neste ponto perguntei o motivo que a levava acreditar que ele não a deixava ser feliz, e ela me fez o seguinte relato:

"- Chris, eu estou casada a 23 anos e nada que eu fiz até hoje foi elogiado por ele. Deixei minha carreira de lado porque ele queria uma mulher cuidando dele, da casa e dos nossos filhos. Parei de me relacionar com minhas amigas da juventude porque ele dizia que mulher casada não tem amiga solteira. Me distanciei da minha família porque ele não conseguia ter um relacionamento saudável com meus pais e minhas irmãs.
Sempre o servi como quiz, cuidei dele, dei carinho, amor, sexo, comida, roupa lavada, filhos educados, entre muitas coisas que não lembro mais. E ele sempre agiu como se fosse minha obrigação este tipo de dedicação. 
Agora até os meus passeios no parque que gosto de fazer pela manhã ele começou a implicar. É o único momento só meu!!! 
A única coisa que eu sinto é que minha vida pertence a ele e não tenho mais controle sobre ela. Ele sugou toda a vida que há em mim e não sei mais o que fazer. Por favor me ajude!!!"

O que eu disse pra ele em primeira mão foi: - O que você quer da sua vida daqui para frente?

E ela enxugou os olhos me olhou e disse: "- Eu quero ser feliz com ele, e acabar de criar nossos filhos juntos."

Então neste ponto eu soltei: - Muito bem Clô, então vamos salvar seu casamento e torná-la uma mulher feliz!!! Mas tenho que te falar que não vai ser fácil, ele vai esbravejar, se contorcer, ficar nervoso, pois vamos virar a vida de vocês de cabeça para baixo e ele vai sair de uma zonha de conforto com mais de 23 anos.
Você precisa ter certeza que está pronta para isso.

Ela olhou para mim e fez um sinal de sim com a cabeça.

A Clô é um exemplo muito comum de mulheres que escolheram o companheiro pelos motivos errados. Ela me disse que aceitou se casar com ele por ter medo de ficar sozinha. E com isso aceitou o primeiro que propôs uma vida em conjunto. 

Conversamos uma vez por semana e vou relatar para vocês tudo sobre essa consultoria. Vamos passo a passo ajudar a Clô.

Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.