domingo, 5 de junho de 2011

MEU NAMORADO É AMIGO DO MEU EX!!!! O QUE EU FAÇO??

Olá Meninas!!!

A vida prega muitas peças durante a nossa vida, e as principais sempre acontecem dentro de algum relacionamento. Hoje vamos ajudar uma amiga leitora em quem a vida está pregando uma destas peças. Ela namora atualmente o amigo do ex e está tendo problemas. Vamos tentar orientá-la!!


Cássia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ELE É CUSTOSO, MAS POSSO MUDÁ-LO!!": 

Meu namorado foi um grande amigo do meu ex e consequentemente eramos grandes amigos. A relação começou quando meu ex me traiu, fiquei muito deprimida e entre alguns desabafos acabou rolando um lance entre a gente. Desde então meu ex sempre tenta fazer um inferno, e eu admito que estive por um tempo confusa entre as duas paixões. hoje mesmo deixando claro que decidi por ele, Nosso relacionamento está completamente desgastado pelo ciume insegurança e desconfiança dele. E a sombra do ex nunca sai da gente, ele faz questão de falar de mim com uma dose de sarcasmo quando os dois se encontram.E nessa meu namorado não consegue seguir com a relação, acaba tendo ataques de mudança de humor e vive me botando no gelo. Ele não se entrega e nem confia em mim. O que posso fazer para mudar isso? 


Olá Cássia!!

A situação em que se encontra não é fácil de lidar, mas não é tão difícil de controlar. O seu maior problema é que o seu parceiro está controlando o relacionamento e deixar o relacionamento nas mãos de um homem é o mesmo que deixar uma criança de 5 anos dirigir um caminhão. Ela pode dar sorte e chegar onde quer, mas o mais provável é o desastre. 

E como fazer para retomar as rédias deste relacionamento?? Exatamente como todas as outras mulheres fazem: 

Indiferença
Ciúmes
Medo

Com estes ingredientes não há homem que resista. 

Primeiro você tem que ter a última conversa antes de iniciar seu plano de tomar o controle. Nesta conversa diga para ele em tom claro, que a partir daquele momento você não quer ouvir falar em insegurança sobre seu ex, uma vez que ELE É O AMIGO e você é somente a EX. Se ele quiser manter a amizade com o cara é opção dele, que você não faz questão nenhuma da presença do outro. 

Daí pra frente, fique menos interessada no que ele faz ou deixe de fazer. (é a sua vez de colocá-lo na geladeira). Por exemplo: 

- Se ele não ligar, você também não liga. (se ele perguntar pq não ligou, diga que estava ocupada - MAIS NADA)
- Se ele te ligar, deixe o telefone tocar pelo menos 5 vezes. 
- Se ele te chamar pra sair, diga que não está a fim, quer ficar em casa (faça isso somente uma vez por semana).
- Se ele disser que vai sair com o seu ex, diga somente que tudo bem.

No próximo passo não diga nada, mas faça chegar aos ouvidos dele que tem um "fulano" a fim de você. (tem que ser um fulano que ele saiba quem é, mas que não seja íntimo. De preferência que o cara seja lindo ou rico). Lembre-se que esta informação não pode sair da sua boca.

A seguir não fique com medo de perdê-lo por isso. Saiba que os homens morrem de medo que qualquer mulher que ele já teve, conheça outro cara que possa ser melhor que ele. Se seguir este plano ele estará receioso em te perder. 

Tente esta tática e vá me informando sobre os resultados.

Bjos.

2 comentários:

  1. Olá meu namorado é amigo do meu ex,que já me ameaçou de morte na época que fiquei com ele,descobri que usava drogas e quiz terminar de forma agradável mas ele não aceitou disse que ia me matar,que eu não valia nada,os anos foi passando conheci meu namorado, contei pra ele mas não se importou muito ele frequenta casa do namorado e quando eu chego lá e vejo que os dois estão conversando me dá uma raiva,o que eu faço? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônima,
      Desculpe a demora para responder, estive um tempo "out", mas estou de volta.
      Minha sugestão é que não se importe com isso, uma coisa foi seu relacionamento com o ex, outra é a amizade dos dois.
      Se quiser ficar bem consigo mesma, seja o mais feliz possível no relacionamento atual e que o ex sinta-se incomodado com isso e evite estar entre vocês.

      Excluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.