quinta-feira, 7 de julho de 2011

RESPOSTA PRA NINA - CONTINUAÇÃO

Olá Meninas!!!

Segue abaixo a resposta da NINA para minhas perguntas:



Bom dia Christiano

Bom, namoramos 4 meses, ficamos 3 meses noivos e casamos, totalizando 7 meses ao todo, porem já nos conheciamos a mais ou menos 2 anos, pois eramos da mesma sala na facul.Nosso namoro era perfeito, o primeiro ano de casamento também, mas dpois que ele precisou fazer uma cirurgia na coluna e a mãe dele precisou ficar um mês na minha casa, pois eu trabalhava, ai minha vida começou a mudar.Não temos filhos, pois ele disse q não qr ter filhos comigo mais. Os defeitos dele são desorganização (ele não dá valor no meu serviço de casa, pq na mesma hora q eu me mato organizando e limpando, ele suja e bagunça tudo, daí começa uma nova guerra, pq ninguém merece isso né). Não sabe fazer elogios, presente!! Nem preciso esperar mais, os homens da familia dele são assim sabe...nao se importam com as mulheres, não dão valores à elas, só q tem um problema, se eu soubesse disso, não teria casado com ele, ele revelou a genética familiar dpois q casamos. Minha familia até diz q ele qria somente era encontrar uma pessoa q fizesse tudo pra ele, pq a familia dele não é daqui, são de Goiás, ele veio pra cá servir o exército e sempre morou só. Eu penso assim, temos q fazer de tudo pelo nosso casamento, não q eu seje muito religiosa e siga as regras de igreja, mas é q não acho bonito uma situação de separação, como vou voltar novamente pra casa de meus pais? Eles falam pra mim voltar, mas não será a mesma graça. E tenho mais medo ainda é do arrependimento, de lá na frente eu pensar, poxa, podia ter tentado mais! Não sou ciumenta, na época q estavamos na situação de separação em Novembro do ano passado, fiquei bastante, pq vc não imagina o problema q esteje causando essa situação, eu imaginava q poderia ser outra, daí ficava com a orelha em pé e claro q tinha ciumes, mas não sou de ter ciumes não. Tenho 24 anos e ele 25. ele fala q sou enjoada e que o amor dele acabou, mas minhas enjoeiras são as q mencionei anteriormente, gosto de organização, se faço e ele logo bagunça, acho ruim msm, qm não acharia! Ai tem o detalhe, se deixo de arrumar algo, é motivo de humilhação, o povo dele acha q mulher não pode descançar, assistir tv e outras coisas, isso pra eles são motivos de distratos, ele me chama de preguiçosa direto, ele e o pai dele, pelo simples fato de eu trabalhar todos os dias, chegar em casa e fazer minhas obrigações e tentar cochilar ou descansar logo após, pq pra eles mulher é maquina, e não pode parar hora nenhuma. Diz ele q não qr pq não ama mais, acabou o amor. O convivio com minhas familia é muito bom, pq meus familiares não interferem em nossa vida. Mas com a dele é complicada, a mae dele é muito entrometida, fora o pesar de ter q ir todo final de semana pra roça deles em Goias, já cancei de falar q precisamos viver nosso casamento, nós dois, mas pra ele não tem importancia, nosso casamento não tem mais importancia pra ele, pq estou ali pq qro, como diz ele. Já cancei de discutir com ele a respeito disso, pq eu tambem tenho minha familia aqui, mas ele não tá nem ai pra mim, tenho q ir atras de meu marido né e esquecer q tenho familia. Sou auxiliar de contabilidade, formada e ele está concluindo agora a faculdade pois teve q parar pra finalizar o concuso de PM aqui de Uberlandia, ele é policial agora. Ando procurando até cartomantes pra resolver minha vida, mas nem as cartas andam me ajudando, sempre diz a mesma coisa “separacao”, e olha q nem conto minha vida pra esse povo.

Começou a mudar realmente dpois q ele precisou fazer cirurgia e a mae dele veio pra nossa casa passar um mês aqui.
Não existe carinho nem amor da parte dele.
Já me acorda praticamente me derrubando da cama cedo, pq ele só acorda 6:00 até fds. pra fazer café...aff
Acho q a frequencia de idas na fazenda aumentou justamente pra mim desistir mais rápido.
Ele anda fazendo tudo q não gosto pra mim cançar mais rapido tambem.
Sexo não existe mais, muito raro, só se eu insistir dmais. As vezes fica até mês sem fazer nada. Estou cansada de mendigar bjo, carinho e sexo. Nunca precisei disso.
Acho q é só isso, bom, q eu me lembre por agora.

Obrigada por ter me respondido. Espero que consiga me ajudar, pq estou qse desistindo do meu casamento.
As pessoas q convivem com agente (minha familia), não conseguem entender como ainda estou com ele.

Aguardo.  
Bjos. 

Amanhã vou postar a minha resposta para ela.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.