quarta-feira, 13 de julho de 2011

RESPOSTA PRA NINA - CONTINUAÇÃO

Olá Meninas!!!

Conforme prometido segue a minha resposta para a NINA.

Gostaria que vocês lessem com muita atenção. Depois irei explicar o porque muitas vezes achamos que estamos perdidos em nosso relacionamento e com isso perdemos o controle e o entendimento de tudo o que está ocorrendo. 


Olá Nina!!!
 
Após ler e reler seu e-mail vejo que a situação já está bem avançada, mas podemos tentar alguma coisa para mudar tudo isso. 
 
Pelo que entendi, ele é muito ligado e influenciado pela família dele e como a tradição deles é de extremo machismo, pode ser um problema para você. Acredito que a família dele pode ter participação neste distanciamento dele. (somente acho, não podemos afirmar)
Eu gostaria que você prestasse muita atenção em tudo o que vou te dizer, pois o tratamento tem que ser de choque devido a extenção que já está o problema entre vocês. 
 
Em primeiro lugar, esqueça o orgulho e você tem uma família compreensiva e que está de braços abertos para tê-la de volta, esteja pronta para isso. Família é muito importante nesta hora. 
 
Eu sei que amor é algo que não conseguimos explicar e estou admirado pelo seu esforço para não perder esse amor, mas as vezes a distância é o melhor remédio. 
 
Vamos a nossa estratégia, e se for a vonta de Deus, estarão juntos como no início do seu relacionamento, muito em breve. 
 
1) Tenha uma conversa com sua família e explique que vai tentar mais uma vez, e que espera o apoio deles. 
2) Se sua casa possuir outro quarto além do de vocês, mude-se para ele.
3) Não tente agradá-lo de forma alguma, se ele quiser o café que faça, você não é a empregada dele é esposa. Se ele quiser que você faça qualquer coisa por ele, explique que ele tem que fazer por merecer. Esse fazer por merecer tem que ser pelo menos educação e respeito. (é um começo, mas não é só isso que deverá fazer para ter tudo. Quem vai medir isso é você)
4) Sexo só se ele for carinhoso nos últimos 3 dias. Explique que o sexo para toda mulher é um estado de espírito e não o momento como é para o homem.
5) Esteja sempre linda. Bem vestida, cheirosa, e em casa esteja sexy e provocante. Mas sem tentar provocá-lo com olhar ou insinuação. ´
6) Estipule um dia da semana que vai se encontrar com suas amigas ou ficar até mais tarde na casa dos seus pais. Comunique a ele através de bilhete e/ou e-mail onde estará e com quem. Não ligue para explicar, e não sinta-se culpada. Caso ele ligue para reclamar ou qualquer outra coisa do gênero, não atenda prontamente, deixe tocar e se no meio da conversa ele desligar, não ligue de volta. (Não chegue em casa após as 23:00 e nem antes das 21:30)
7) Toque sua vida na sua casa como de costume, mas sem escrevidão. Se estiver afim de fazer a janta para ele faça, se não estive, deixe ele se virar.  Provavelmente fará tempestade, mas lide com indiferença, dizendo que com este tipo de atitude ele não terá nada de você. Não se importe com as ofensas dele, será da boca pra fora por não poder te controlar. 
8) Faça isso por duas semanas e vá me informando as reações dele. Depois desse tempo faremos um relatório completo. 
 
Esta é a fase 1 da nossa estratégia. Vamos ver como ele se porta para darmos o próximo passo.
 
Bjos, 
 
Christiano


Espero que essa minha resposta pra Nina ajude a vocês a tentarem ver melhor e conseguir enxergar o que está acontecendo no seu relacionamento. 

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.