quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ANTIGOS ERROS

Olá Meninas!!

Você se lembra de quando vai ao médico, e ele te passa a melhor forma de tratar a doença, te passa o remédio e diz para tomar até o final da cartela. E o que você faz???

Toma as orientações somente enquanto os sintomas estão te incomodando, e quando você está um pouco melhor, para com tudo. Nem toma cuidado com os procedimentos e para de tomar o remédio. 

Quando você age assim, o que acontece? O mal star volta ainda com mais força e muito mais difícil de ser vencido não é? 

No seu relacionamento é a mesma coisa. Não sou médico, mas eu passo a receita de como lidar com a situação entre você e o homem na sua vida. Quando tudo fica bom, o que você faz?

Isso mesmo, volta a ser a mesma mulher de antes e pois agora ele está prestando mais atenção em você, carinhoso, romântico, e você está muito feliz. 

Aí quando você deixa de seguir as recomendações o que acontece?? Ele acaba também voltado a ser como era, pois você não será mais um desafio, e ele não sentirá necessidade de estar te dando atenção. E mais uma vez você vai ficar preocupada em correr atrás dele para ter a atenção dele, se esquecendo de como fez tudo antes. e novamente vai me procurar para se lembrar.

Para saber exatamente o que fazer é só tomar os seguintes princípios:

- ENTRE VOCÊ E ELE, PREFIRA SEMPRE VOCÊ
- NÃO TENTE AGRADÁ-LO
- SEJA INDIFERENTE A ELE, FAÇA ELE BUSCAR A ATENÇÃO
- NÃO ESTEJA SEMPRE A DISPOSIÇÃO DELE
- QUANTO MAIS SE AMAR E RESPEITAR, MAIS ELE IRÁ AMÁ-LA E RESPEITÁ-LA

Bjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.