quarta-feira, 3 de agosto de 2011

NINA RESPONDEU MEU E-MAIL

Olá Meninas!!!

Ontem eu enviei um e-mail para a NINA a fim de saber se nosso "plano" estava funcionando. E segue a resposta dela hoje pela manhã. 


Oi bom dia pra você.
Olha de duas semanas pra cá estou completamente surpresaaaaaa..... Espero que continue assim sempre.
Está um amor comigo, educado, carinhoso, tudo que eu peço está fazendo. Sinceramente estou muito surpresa, tenho até medo de isso tudo acabar de uma pra outra.
Dorme abraçado comigo o tempo todo, acorda me abraçando, tá lindooo. As vezes ainda nos desentendemos um pouquinho, mas é coisa passageira, logo logo nos entendemos novamente.
Bom é isso, estou vivendo uma lua de mel praticamente. Quando eu estava desistindo, tudo mudou, graças a Deus e aos seus conselhos.

Bjos.
Muito obrigada, qualquer coisa te falo se mudou algo.


E eu respondi o seguinte para ela:


Boa tarde NINA!!

Lembre-se de manter a sua posição de indiferente. Não ache que por ele estar bonzinho estará merecendo mais carinho e dedicação. 
Toda vez que for atender qualquer vontade dele, lembre como ele era quando você fazia de tudo por ele. 
Fico muito feliz por ter te ajudado. 

bjos. 


O grande problema da consultoria é que toda vez que as coisas melhoram, as mulheres fraquejam e voltam a ser boazinhas com seus homens e aí que vive o problema, pois se elas voltam a ser quem eram, eles também tendem a voltar. Não acredite que qualquer homem vai aprender uma lição por algo que passou no seu relacionamento. Isso é coisa de mulher, homens não são capazes de ver a vida desta forma. 
Para ilustrarmos o que estou dizendo, pegue como exemplo o HOMER SIMPSON, ele erra feio constantemente, mas nunca aprende com seus erros. Ele, como o homem na sua vida, só vai se manter "bonitinho" enquanto sentir que você é um desafio para ele (por assim dizer). Faz parte da natureza masculina.

Pense nisso e leve como lição. 

bjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.