quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PROBLEMAS COM A NINA

Olá Meninas!!

Precisamos contar os sucessos, mas também os problemas que permanecem e infelizmente a NINA voltou a ter problemas com o marido.
Como todas sabem, não trabalhamos com ciências exatas, e em todas mudanças precisamos também nos ajustar para novas estratégias até conseguirmos resolver o problema.
Mas no caso específico da nossa heroína o grande problema que temos é a influência que a família do "CABRA" tem sobre ele é o que está destruindo o casamento dos dois.

Segue e-mail da NINA:


Oi, tudo bem?
Bom, foi só elogiar a situação pra vc q agora está tudo ruim novamente, sinceramente, não estou mais suportando esse casamento.
Não quero viver com uma pessoa uma, duas semanas bem e dpois tres semanas ruins. Estou desiludindo. Falei hj pra ele, “estou tomando nojo e ódio da sua cara cada dia q passa”. Não tenho mais prazer de chegar ou de ficar em casa. Não tenho vontade de fazer amor. Minha função ali é só de “lerê”, (faxina, comida e roupa lavada). Estou num ponto de loucura já. Estou quase estourando. Daqui uns tempos terei que procurar tratamento pra minha cabeça. Isso é sério. Sinceramente, nada nada está dando certo. Falei pra ele que me arrependo de duas coisas q fiz na minha vida, ter começado namorar com ele e de ter voltado pra tras dpois q estavamos separados. Se eu pudesse, voltava o tempo atras. Perdi a motivação de viver com ele.
Sabe oq é vc não ter vontade de construir uma familia com alguem? Sou eu. Não tenho vontade nenhuma, sempre fui louca pra construir minha familia, mas ele conseguiu destruir essa vontade.
Bom, estou aqui novamente te pertubando com meus problemas. Queria tirar uma duvida, pessoas separadas conseguem ser felizes com outros relacionamentos? Meu medo é esse, sou carente e não consigo ficar só, tenho medo de me separar e arrepender pela falta de amor lá fora.
Foi só um desabafo, obrigado por me ajudar me escutando.
Bjos.


Eu gostaria que vocês se colocassem no lugar dela, e digam para ela o que gostariam de ouvir neste momento.
Ajudem-na, pois amanhã pode ser a sua vez de precisa de uma palavra amiga.

Bjos.

Um comentário:

  1. Nina, vc tem que aprender que a sua felicidade não depende dos outros e sim de vc. A partir do momento que você conseguir enxergar isso, que a felicidade esta dentro de vc, e q vc merece ser feliz vc começara a viver a SUA vida e não depender da vida do seu marido.

    Conheço várias pessoas que foram muito mais felizes depois de se separarem de um casamento ruim. Você não precisa de uma pessoa ao seu lado pra te colocar para baixo. Alto estima é tudo nessa vida. Vc tem que ter alguém que te apoie e te ame, e pelos seus depoimentos esta claro que o seu marido não é essa pessoa.

    Lembre-se antes só do que mal acompanhada.

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.