terça-feira, 30 de agosto de 2011

RESPOSTA DA FLOR

Olá Meninas!!!

Segue o que as informações complementares que a FLOR me passou e a partir daqui é possível entender melhor o que ela tem passado. 


Olá Christiano, obrigada pela atenção dada.

 Gostaria que você levasse em consideração que ele e eu somos pessoas atenciosas e gentis ao extremos, somos românticos iguais, mas eu dispenso mais tempo por ele, do que ele por mim
 Bom, vamos lá! (Nesta época eu trabalhava como vendedora no Morumbi Shopping). Nos conhecemos na academia do bairro, ele veio puxar papo, disse que havia me visto na rua dele, e assim descobrimos que morávamos na mesma rua.  Durante um mês conversamos sobre várias coisas, após um mês de boas conversas, combinamos de ir ao cinema, e então nos beijamos. Nos víamos todos os dias, somos vizinhos. O sexo rolou depois de 2 meses. 

(Troquei de emprego, fui trabalhar no Call Center da Gol Linhas Aéreas). Quando tínhamos quase três meses, perguntei para ele o que estava rolando com a gente, daí ele respondeu que estávamos nos conhecendo, mas ainda não era um namoro, pois ele queria me pedir em namoro junto com um par de alianças. Com 6 meses, fomos comprar nossa aliança de compromisso. E o namoro seguiu. Sentia que eu gostava mais dele, do que ele de mim. 

Ele sempre falava pra eu tentar conseguir um emprego de segunda a sexta, e lógico que eu queria, mas não tava fácil. Com um anos de namoro consegui uma vaga de assistente comercial, de segunda a sexta e salário melhor. Dái, compramos um carro juntos, porém tudo saiu em meu nome, devido a um bom desconto para funcionário da Gol. O carro, o financiamento e o seguro, tudo em meu nome. Juntos pagamos a entrada do carro.

Não me adaptei a nova empresa, e pedi para sair. Passado um tempo fiz várias entrevistas e nada dava certo. Mas fui me virando com o dinheiro que tinha.

 No dia 16 de junho ele pegou papel e caneta e fez uma lista com tudo que precisamos comprar para morar juntos em julho de 2012, que é quando acaba o contrato da casa que ele mora de aluguel. 

 Comecei a perceber que ele só falava em carro importado, e apartamento de luxo, e de pessoas bem sucedidas na vida (e eu naquela situação, me sentindo pessima em não arrumar emprego.) Dai, me estressei e falei pra ele que não combinávamos, que era melhor ele procurar alguém que ajudasse ele a conseguir os objetivos matérias dele. Na hora ele falou que não tinha nada a ver. E seguimos o namoro.

Depois de um mês, vi um e-mail dele pedindo o refinanciamento do carro, pedi que ele me explicasse o que estava acontecendo. E ele disse que havia pensado em tudo que eu tinha falado, ele pediu o fim do namoro dizendo queria ter mais tempo para estudar , pois ele estava muito preocupado com a carreira dele, e também queria conhecer novas pessoas. Devolvi a aliança e terminamos.

Depois de dois dias ele me ligou para conversamos, ele pediu para voltar pois sentiu muito minha falta. Ok, voltamos. Contudo o namoro não voltou legal, vi que ele estava distante, dai fui tentando eu levar o namoro. Não suportei mais que 20 dias, pedi para conversar com ele, e ele pediu para terminar definitivo, disse que quer um tempo para ele, que sempre namorou e precisa de um tempo para ele, diz que sou muito especial na vida dele, mas ele quer ficar sozinho. 

Hoje nos falamos em função do carro, pois fica na garagem dele, e sobre algumas outras pendencias que ficou para resolver. 

Mais um vez, obrigada ela ajuda.

Ótimo dia.

Bjs. 


Quero mais uma vez pedir que todas vocês me enviem suas opiniões sobre o que pode estar acontecendo com o namorado da FLOR.

Bjos. 

Um comentário:

  1. Parece que são muito imaturos, qual a idade deles?

    Cristiano tenho acompanhado seu blog acho muito interessante.

    att.

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.