segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SEGUNDO CAPÍTULO DA HISTÓRIA DA FLOR

Olá Meninas!!

Hoje colocarei algumas perguntas que fiz para a FLOR e amanhã a resposta dela. Dessa forma para darmos continuidade a mais uma história que pode ajudar todas vocês a entender melhor o homem em suas vidas.


Olá Flor,

É complicado para mim, conseguir esclarecer o que hove no seu relacionamento somente com as informações que me passou. 

Preciso de mais sobre vocês. O fato de nunca terem brigado não é exatamente uma referência para sabermos o que o motivou para isso. 

Gostaria que me contasse como se conheceram, o que fazem da vida, e descreva o relacionamento de vocês, como por exemplo, quem é mais romântico, quem é mais atencioso, quem tenta agradar mais entre vocês dois entre outras informações que podem me ajudar a identificar o perfil do relacionamento de vocês. 

Aguardo ansioso por sua resposta. 

Bjos. 

Christiano


Como eu sempre expliquei para vocês, relacionamento não se trata de matemática e não tem uma receita que podemos ler em um livro e encontrar a fórmula para um relacionamento maravilhoso. A única maneira de tentar entender o que se passa na cabeça de um homem é o contexto da sua realidade pessoal e como está tudo dentro do relacionamento. Isso faz toda a diferença na hora de uma análise. Claro que não sou o dono da verdade, mas não é muito difícil de acertar, pois os princípios que regem as divergências entre os homens e as mulheres andam na maioria das vezes dentro de certas regras. 

Amanhã colocarei a resposta dela e garanto que vocês entenderão muito mais o que pode ter motivado a namorado a FLOR. 

Bjos e até amanhã!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.