segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SURPREENDA-O

Olá Meninas!!

Após tanto tempo contando como o homem funciona e expondo várias formas de fazer o homem estar aos seus pés, irei hoje explicarei uma forma de premeá-lo caso tenha se comportado e esteja merecendo e o que fazer quando ele não se comporta bem. 

Todo homem tem o estopim muito curto para a criatividade feminina e tentativas de agradá-lo, sendo por muitas vezes grossos e mal educados, pois não conseguem entender que todo o seu esforço é para eles mesmos.

Isso realmente é muito frustante principalmente quando você se arruma toda:

- faz escova (alemã, indiana, etc)
- faz a unha
- veste aquele conjuntinho íntimo que ele te deu de presente
- usa um vestido novo 
- está super cheirosa

E abaixo segue o que normalmente acontece quando ele te vê, como você normalmente age e como você deve agir para surpreendê-lo. Hoje falaremos sobre quando os homens fazem reforços negativos com vocês e amanhã sobre os reforços positivos. 

1)Ele não diz nada.

Age como se você estivess vestindo qualquer coisa.
Você inocentemente pergunta: - Não está vendo nada de diferente? - Ele te olha como se olha para um saco de batata e diz que: - Não. - Você para demonstrar o seu descontentamento diz enfurecida: - Não é possível que me arrumei tanto assim e você não é capaz de prestar atenção. - Este comportamento dele acaba com sua noite. E quando voltam pra casa ele ainda quer "se dar bem" e o pior é que você acaba sedendo, para agradá-lo e quem sabe na próxima vez notá-la. 

- Na verdade a sua atitude quando ele não fala nada, deve ser também ficar quieta, divirta-se como se nada tivesse te incomodando e quando chega em casa e ele quiser fechar a noite com a chave de ouro, você com tranquilidade explique que não está a fim. Neste momento ele a indagará para saber o motivo daquilo. Não responda diretamente, faça com que ele tente entender por conta própria. Talvez se estiver muito difícil para  pergunte se ele já viu você com aquele vestido, se ele gostou da sua maquilagem, se gostou do seu perfume e quando ele te responder, pergunte se ele te vê assim diariamente. Explique que se ele tivesse te notado, com certeza estaria se esbaldando naquele momento. 

2) Faz de ciumento e implica com sua roupa, perfume e maquilagem.

Por muitas vezes o que as mulheres ouvem é algom mais ou menos assim: - Você vai com esse decote? Esse perfume não está muito forte? Não está maqueada demais? Que esmalte horrível é esse? - E o que você acaba fazendo? Volta no quarto e troca de roupas, tira a maquilagem, tira o esmalte e quando volta ainda pergunta: - Assim está bom?

- Não faça isso. Seja você mesma, e se ele não gostar que fique na sua cola para não aparecer ninguém melhor que ele. Lembre-se que ciúmes é sinal de insegurança e isso quer dizer que ele tem medo de te perder. Com isso aproveite esse momento e comece a domá-lo, e tenho a certeza que ele ficará o tempo todo a sua volta te dando atenção para não perdê-la de vista. E quando chegar em casa, também não o presenteie, e neste caso quando ele perguntar o motivo, não diga nada. Simplesmes pergunte se ele não imagina o motivo que a fez ficar chateada com ele. Se ele não souber, explique que ele só ganhará brinde se se lembrar. E com o insentivo certo a memória funciona que é uma beleza.

Dessa forma meninas, não se deixem abater com o que acontece. Levantem a cabeça e os coloque em seus lugares. 

Bjos

Um comentário:

  1. Isso é pura verdade... Homens nao gostam de reclamaçoes!! Podem ate perceber mas possuem um serio deficit de Atençao!! rs...
    Beijos
    PS: To adorando o site...

    ResponderExcluir

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.