quarta-feira, 7 de março de 2012

ADAO, EVA E DEUS (PARA RIR UM POUCO)

Olá Meninas,

Para aquelas que não conseguem entender porque os homens são assim, segue uma historinha sobre a criação do mundo:

"Conta-se que um belo dia no paraíso, estando Adão e Eva ainda se conhecendo um pouco, chegou Deus com um objeto em cada mão dizendo:

- Olá meus amados, eu trouxe um presente para cada um, o qual será o arremate final na minha criação.

Em uma das mãos ele trouxe um objeto estranho de aparência horrível, com pelo em algum lugar e sem pelo em outros, na outra mão ele trouxe um objeto arredondado e sólido.

Enquanto Deus fazia a demosntração e explicação do primeiro objeto, o homem não o deixou terminar a explicação e cheio de si, e querendo demonstrar que sabe de tudo, estufou o peito de disse:

- Deus eu adorei este negócio e já entendi o que é, esse é meu.

E Deus disse: - Mas meu filho eu nem terminei de dizer do que se trata direito e muito menos falei do outro que.....

Então Adão novamento o interrompendo dizendo: - Eu quero esse, já decidi. Só não sei como se chama, mas é isso que quero. Acho que será muito útil.

Deus com sua paciência e sabedoria eterna, disse: - Se você quer tanto e foi realmente o primeiro a se pronunciar, é seu. - Ajustando o objeto no corpo do Adão disse: - A propósito o nome disso é Pênis.

Olhando para aquilo, a Eva em sua humildade, perguntou para Deus:

- O outro pode ser meu Senhor, do que se trata?

Deus olhou para ela, e com um sorriso no rosto disse:

- Para você minha querida, ficou o CEREBRO, use-o com sabedoria que todos os homens te seguirão."

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.