sexta-feira, 9 de março de 2012

ARRITMIA ROMÂNTICA

Olá Meninas!!

Ontem estava conversando com uma amiga que passa um momento sofrível no seu relacionamento, pois está fora de ritmo (pelo menos para ela). Depois dela me explicar melhor o que está passando, eu logo lembrei de um problema que atinge uma grande parte de homens, inclusive meu pai, e disse para ela:

- VOCÊ ESTÁ COM ARRITMIA ROMÂNTICA.

O significado da palavra ARRITMIA no dicionário é: "AUSÊNCIA DE RITMO".

Este termo é muito conhecido em pacientes cardíacos que possuem ausência no seu ritmo cardíaco, e significa que possuem: ARRITMIA CARDÍACA.

Mas voltando ao nosso assunto, porque eu disse para ela que ela estava sofrendo deste mal?

Eu acredito que ela, namorando a menos de um ano, se apaixonou muito rápido (algo que não controlamos), e o que espera do seu relacionamento já está em um ritmo bem acelerado. Como eles moram em cidades diferentes, ela já pensa se irá ou ele virá. Já pensa em como seria um casamento, pois já encontrou o homem da sua vida, ou seja, tudo já está planejado e desenhado na cabeça dela.

Ele por outro lado, está mais arredio ou disperso talvez a todos estes planos que ela tem feito para o futuro dos dois. Ele de vez em quando é muito atencioso, mas muitas vezes não oferece tudo o que ela espera do relacionamento. Ele tem ligado menos (não menos que antes, mas menos que ela espera), tem ficado mais em sua cidade (também só diferente que ela gostaria), tem também saído um pouco mais com seus amigos e não dando toda a atenção que ela acredita que é a necessária para um relacionamento neste ritmo.

Ela está em ritmo de casamento para o próximo mês e ele em ritmo de namoro ainda para o próximo ano.

Ao mesmo tempo em que o coração dela está muito acelerado o dele está muito lento.

Na minha opinião, um dos grande problemas dos relacionamentos é que um dos dois sempre gosta mais, e isto as vezes não é problema, pois com a calma de um e sabedoria do outro, podem acertar seus ritmos, mas se a diferença é muito grande como é o caso da nossa amiga, somente com cirurgia será resolvido.

Com isso meninas, tomem muito cuidado para não continuarem com uma pessoa que está em um ritmo muito diferente do seu, pois algum dos dois podem ter dores terríveis devido a ARRITMIA ROMÂNTICA.

Bjos e um ótimo fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.