terça-feira, 6 de março de 2012

A CAÇADORA


Olá Meninas!!

A alguns dias meu carro estragou e com isso estou aproveitando para me exercitar um pouco mais fazendo caminhadas. Descobri que além de saudável é também curisoso, pois tenho visto muitas coisas interessantes que antes pela velocidade que passava com o carro não conseguia apreciar. É algo que indico a todas vocês, que de vez em quando, se dêem o presente de ir a padaria ou supermercado (para pequenas compras claro) a pé, e tenho certeza que notará detalhes ao seu redor que não conseguiam ver.

Um destes detalhes que tenho notado, é uma moça muito bonita, que pelo carro que dirige parece ter uma boa condição financeira, e que constantemente está na porta da casa de um rapaz, qual acredito ser o namorado dela. Não que eu tenha algo com a vida dos dois, mas como ele mora perto da casa da minha namorada, a tenho visto constantemente e vou usá-la como exemplo para aquelas mulheres que tem o péssimo hábito de achar que se fazer presente, vai fazer o homem a notar melhor, ou dar atenção.

NÃO CAIA NESTA CILADA!!!!!

Existe um grande estrategista que neste momento o nome me escapou da memória que dizia: CRIE VALOR COM A AUSÊNCIA.

Esta frase é uma grande verdade não só na guerra ou negócios, vale também para a vida pessoal e com certeza para a amorosa. Já notou que quando você está muito ocupada e acaba esquecendo de ligar para seu “BOFE”, ele liga todo bravo ou preocupado perguntando o porque de você não ter ligado? Ele fez isso, foi por sentir sua falta e isso te tornou mais voloroza para ele, pois se você não está na cola é porque há algo mais importante ou interessante que ele, e isso acabou te valorizando. E por isso ele sentiu a necessidade de marcar presença.

Entenda que o fato de você se valorizar está além do orgulho, está em criar um valor a mais. A mulher que se valoriza é aquela que todo homem busca “de verdade”. Você acha que a mulher  que vai pra cama com o rapaz na primeira vez que ficam na boate, ou que fica correndo atrás dele é a que ele vai escolher? Porque será que quando isto acontece, raramente você recebe uma ligação no dia seguinte? Ele só liga quando quer repetir a dose e se não tem ninguém com quem sair, conversar….

Quem pensa que este cara vai querer algo sério ESTÁ ENGANADA!!!!!

“A mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas joias.” PV. 31:10

Tenho tentado explicar isso a tanto tempo, mas estou realmente preocupado com o que está acontecendo. A cada dia que passa, veja mais mulheres se sujeitando a tudo, correndo atrás de moleques, se entregando com a maior facilidade. E isso não é para sua salvação não, é realmente para sua felicidade. Pois tenho certeza, que este “gatinho” que você está na cola, não demonstra nenhum tipo de respeito, interesse e muito menos amor por você.

Por isso, antes de sair de casa, olhe-se no espelho, veja o quanto é bonita e poderosa. E saiba que se por qualquer motivo, você começar a se valorizar e ele não der bola, quer dizer que realmente ele só queria um “OBA OBA” e “BYE BYE”.

Bjos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.