segunda-feira, 5 de março de 2012

ESTAMOS DE VOLTA

Olá Meninas!!
O meu ano de 2011 foi muito abençoado, e o final do ano foi tão corrido que só estou conseguindo voltar a escrever para vocês agora. Meu Natal foi maravilhoso e meu reveilon sem comentários de tão bom. Ainda bem que muitas de vocês que precisaram de ajuda me procuraram neste tempo de ausência no blog.
Hoje quero deixar a minha volta ainda mais emocionante fazendo uma leve restropectiva em nossos papos passadando, onde felei sobre muitas coisas e entre elas sobre como LIDAR COM SEU HOMEM, COMO MANTÊ-LO NA LINHA, COMO TREINÁ-LO e principalmente COMO SE VALORIZAR.  Mas dentre tudo o que eu falei o foco sempre foi a FELICIDADE PLENA.
Neste tempo que estive distante, aproveitei  para me preparar melhor e assim mais embasado para conseguir ajuda-las de uma forma mais plena. E neste próximo anos, quero me embasar na palavra de Deus. Não vamos citar aqui religiosidade nem religião, mas somente os ensinamentos que nos foram deixados e que move a maioria de nós.
Não vou falar aqui em pecado e muito menos apontar o dedo para qualquer uma de vocês, pois eu continuo achando que cada uma deva fazer da própria vida o que bem entender, e não sou a melhor pessoa para julgar ninguém. A única mudança é que vou tentar encontrar nos problemas que cada uma de vocês me passam continuamente, uma orientação baseada na Bíblia.
Garanto a cada uma que a minha excência não mudou, só me considero agora muito melhor capacitado a ajudá-las. Principalmente porque vou buscar inspiração e orientação em Deus, e pode ter certeza que Ele conhece o coração e a necessidade de cada uma de vocês muito melhor que eu.
Quero aproveitar para agradecer àquelas que me acompanham até hoje, no facebook, e-mail e mensagens. Vocês me fazem sentir uma pessoa melhor, sabendo que as estou ajudando.
Grande beijo a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.