quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CUIDADO COM O EXAGERO

Olá Meninas!!

Antes de falarmos sobre o primeiro tema deste ano, quero desejar a todas vocês que o ano de 2013 seja o mais abençoado possível. Que seus amores sejam firmes e permanentes, que suas dúvidas sejam esclarecidas e que se o homem na sua vida não estiver te fazendo bem que você consiga se livrar dele de uma vez por todas.

Agora sim. Ao tema!

Estes dias conheci algumas meninas que são extremamente exageradas em tudo que tem a ver com seus relacionamentos. Por este motivo vou falar a respeito destes exageros.

CIÚMES

Existe uma piada que diz que o sonho de todo homem é: SER TÃO BONITO QUANTO A MÃE ACHA QUE É, TER TANTO DINHEIRO QUANTO O VIZINHO ACHA QUE TEM, TER TANTAS FÃS QUANTO A MULHER ACHA QUE TEM E SER TÃO BOM DE CAMA COMO ELE ACHA QUE É.
E a nossa conversa vai para este lado. Pois ele não é tão bonito e desejável quanto você acha.
Dê espaço para ele se você o quiser só seu. A maior parte dos homens que tem uma mulher ciumenta acaba traindo porque não vai fazer diferença, pois você já vai dar escândalo de qualquer jeito (Se tem a fama, deite na cama).
Não estou dizendo que ele só trai se você for ciumenta, não é isso, mas se você é daquelas mulheres que quer ir junto com el para o campo quando ele vai jogar a pelada semanal, que liga de 10 em 10 minutos para saber onde e com quem está, que não aceita que ele tenha um tempo para tomar uma com os amigos: C U I D A D O!!!! Você é uma grande candidata a ser a responsável pela traição dele.
Como sempre falo com vocês, a melhor forma de lidar com seu relacionamento é dar espaço e deixar que ele venha atrás de você. Seja sempre a caça e nunca a caçadora. Esteja pronta para sorrir quando ele disser : - Amor, amanhã tem futebol com os meninos. - A sua resposta deve ser: - Que bom meu amor, onde é mesmo que vocês costumam jogar? - mas não passe disso.

CUIDADOS

Tem muitas mulheres que acham que são as mães dos seus homens, e querem alimentar, dar banho, cortar as unhas, controlar a bebida, etc. Tome muito cuidado com isso, porque o homem quer uma companheira e não uma mãe. Por mais que todo homem busca muito na mulher que escolhe, um pouco da própria mãe, não é motivo para você se transformar na sua sogra.
Saiba a hora de conversar com ele sobre alimentação, higiene pessoal e alcoolismo. Que sejam em momentos onde o assunto possa aparecer por algum acaso ou que você pode levar uma conversa a este ponto, mas evite ser direta demais.
O grande problema deste exagero é que isso poderá se torna algo que ele assimilará demais com a própria mãe e você deixará de ser a mulher da vida dele, com muita paixão e se tornar "somente" a mãe dos filhos. Eu coloquei "somente" ali, porque vi muitos casais jovens onde a energia sexual acabou exatamente porque o homem mudou sua visão quanto a mulher antes amada e desejada, que agora é "somente" a mãe dos filhos dele e merece respeito.

CARINHO

Eu já falei com vocês e continuo afirmando que homem precisa buscar e principalmente merecer seus carinhos. Mesmo que seja seu namorado, noivo ou marido a muitos anos, não se ofereça demais. Deixe que ele a procure e faça por merecer estes carinhos. Mesmo que você esteja sentindo muito mais falta que ele.
Tenho conhecimento que muitos homens não são tão adeptos a carinhos, mas a melhor forma de conseguir o que quer não é "implorando", mas sim usando as armas que você tem para conseguir isso. Por exemplo:
Se ele gosta quando você passe a roupa dele, deixe de passar, e quando ele vier reclamar diga que é assim que está se sentindo quanto a falta de carinho dele. Dê mensagens da forma que ele vai entender. E insista em agir desta forma que você conseguirá devidos resultados. Os homens não tem capacidade de assimilação a não ser que na língua deles.

Estes são para mim os três principais exageros que pode atrapalhar um relacionamento, portanto tomem muito cuidado.

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.