sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ESCLARECENDO SOBRE O PASSADO

Olá Meninas!

A cada dia que passa vejo que os homens estão menos preparados para as mulheres, e por muitas vezes preferem seguir uma linha de raciocínio mega ultrapassada por questões mais machistas do que idealistas.
Como exemplo temos um leitor que comentou o nosso texto: O PASSADO NÃO IMPORTA. SERÁ?

Segue o comentário dele e minhas considerações:


Existe alguma verdade no receio da comparação, mas há outro motivo: os homens estão psicologicamente construídos para dar preferência às mulheres sexualmente mais castas. Em situação de igualdade entre duas mulheres, se ele tiver poder de escolha, ele vai escolher sempre a mais casta.

Além disso, nós já temos documentação suficiente que revela que, quanto maior o número de parceiros sexuais da mulher, maiores são as hipóteses dela trair o actual namorado/marido.

Em termos de sobrevivência da sociedade, é também mais seguro escolher as mais castas porque aumenta a probabilidade dos filhos que ela gerar serem genuinamente dele. Ao contrário da mulher, o homem não tem forma absoluta de saber se o filho que a esposa deu à luz é mesmo dele (hoje temos a ciência, mas antigamente, não). Portanto, é sempre melhor escolher as virgens porque estas são as que menos chifram os maridos. Também chifram, mas chifram menos.

Caro Lucas,

Entendo e concordo que o homem, devido a sua insegurança natural, sinta a necessidade de uma mulher mais "casta" como colocou. Mas o verdadeiro motivo para isso é somente um: Os homens não suportam a idéia de serem comparados com outros e imaginar que são inferiores em alguma situação.

Não sei de onde tirou os documentos informando que quanto mais parceiros a mulher teve maior a possibilidade dela trair, pois pautado por pesquisas a respeito de traição, o principal motivo que faz as mulher trair é por vingança, em segundo lugar é porque o homem não está fazendo a "parte dele" no relacionamento (seja sexual, emocional, etc), e em terceiro lugar é por curiosidade de não ter experimentado outro homem. Então quero informar que é exatamente o contrário, em pé de igualdade a mulher sem experiência tente mais a procurar outros parceiros que a que já possui um referencial para ter certeza que quer focar com o cara A ou B.

Concluindo, quero deixar um apelo ao Lucas e todos os outros homens que tem lido o nosso blog: - Tentem não se prenderem a estereótipos sobre as mulheres para fazerem vocês se sentirem melhor, mas sim, busquem ser felizes e principalmente fazer a mulher que você escolher (independente de ser virgem ou não) feliz. Quanto mais carinho, amor e atenção der a esta mulher, mais irá receber em troca.

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.