quinta-feira, 24 de outubro de 2013

RESPOSTA A LEITORA PARA A POSTAEM: O QUE INTERESSA A ELES

Olá Meninas,

Segue o comentário de uma leitora para nossa postagem: O QUE INTERESSA À ELES


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O QUE INTERESSA A ELES??": 


De tudo, os homens sempre fazem como querem e quando você não aceita eles fazem luxo...
Na realidade você tem que fingir sempre.
Tudo tem que ser do jeito deles.
Coisas do tipo:
Só fale se eu perguntar...
Não se manifeste, porque me incomoda...
Não me procure, porque se não eu injou...
Fique em uma gaveta e quando eu precisar eu abro....
Se você for independente é porque é orgulhosa.
Se você for amelia é porque e preguiçosa.
Se faz pouco não serve.
Se faz muito piorou.
Se faz a vontade deles, eles não querem que você aceite tudo.
Sempre ditando as regras...
A felicidade na vida de um homem é se sentir útil e importante. Agora preciso te fazer umas perguntas, Christiano.
A base da felicidade de um relacionamento é a necessidades do homem? 
Porque existe tantas pessoas infelizes? 
Não seria porque as mulheres se cansam depois de tantas tentativas e esperar? 
Que o desgosto de não ver a vontade dela realizada e vivida,torne isso um relacionamento fraco, porque se não for a vontade masculina, ele nunca vai ter capacidade de fazer uma mulher feliz, porque eles jamais vão ceder? 

Mulher nunca vai ser realizada em um relacionamento, vivendo de fingimentos, vivendo na espera dos luxos e mimos de um homem onde só o tempo dele permita a felicidade de um casal. 


Querida Anônima,

Não é bem assim que eu vejo as coisas, a verdadeira situação é que homens e mulheres tem suas manias e preferências, às vezes pela personalidade a às vezes devido à natureza (masculina ou feminina). Como exemplo, você mulheres não suportam a tampa do vaso aberta, a toalha em cima da cama, roupas jogadas em um canto, louça para lavar amanhã e etc. Isso não quer dizer que o homem tenha que fingir que aceita as suas exigências. O que tento deixar claro para que a sua vida fique mais fácil para se relacionar com um homem, é que todos nós temos nossas manias, e que se um dos lado entender isso, terá o controle do relacionamento nas mãos.

Por exemplo, você as vezes para não magoar alguém da sua família que você ama, escolhe o momento ou a forma como vai dizer algo? E porque no relacionamento com seu companheiro não pode ser assim? Pergunto que se ele não for capaz de entender que você é diferente dele (o que mais comum), porque você não pode compreendê-lo e usar isso ao seu favor? Não estou dizendo aceitar tudo, mas sim entender que vocês são pessoas diferentes.

Em momento algum, digo que você deva deixar a sua felicidade para fazer a dele, muito pelo contrário, a partir do momento que você sabe que ele precisa se sentir útil (por exemplo), deixe ele fazer mais coisas por você. Não faça os mimos dele, entenda como fazer com que ele realize os seus. Não estou falando de fingimento, estou falando de controlar a situação. Existem vários livros voltados à você se conhecer, aprender a lidar com você mesma, a se controlar, entre tantos outros, e isso quer dizer que vocês está mentindo para si mesma, ou está se conhecendo melhor para atingir o máximo que possa se oferecer? Com o homem na sua vida, é da mesma forma, entenda que você pode ter o controle da situação, pois nós seres humanos somos adestráveis como animais, e o que sugiro é que adestre a pessoa que está na sua vida. Mostre que você o endente, sabe das necessidades às respeita, mas que você também tem suas necessidades e limites e que se ele não aprender a lidar com você, irá te perder. Mas não precisa falar isso com todas as palavras, pois o efeito seria desastroso, mas sim em doses homeopáticas, para que ele absorva sem sentir muito, e quando você menos esperar, terá o homem do jeito que desejou. 

Pense nisso e qualquer outra dúvida, estarei à disposição. 

Meninas, entendam e me dêem também suas opiniões. 

Bjos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.