quinta-feira, 24 de outubro de 2013

RESPOSTA À LEITORA PARA POSTAGEM: O PODER QUE A MULHER TEM

Olá Meninas!

Hoje consegui parar para responder à algumas dúvidas que foram postadas, e espero conseguir ajudar de com as respostas.

Vamos à pergunta de uma leitora para a postagem: O PODER QUE AS MULHERES TEM



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O PODER QUE AS MULHERES TEM": 

E QUANDO VOCÊ FAZ TODAS ESSAS COISAS, PELA NECESSIDADE DA MUDANÇA DELE E DEPOIS PERDE A VONTADE DE RETOMAR ... É PORQUE O SENTIMENTO ACABOU?


Querida Anônima,

É difícil identificar o que está havendo na sua vida e principalmente no seu coração. Mas se você fez tudo o que pôde para tentar reavivar seu relacionamento, e não obteve o resultado esperado, acredito que mais do que ter acabado o sentimento, pode ter havido realmente é uma frustração da sua parte. 

Mas deixando claro que muitas vezes as pessoas com quem nos relacionamos, conseguem acabar com qualquer encanto e paixão que possa envolver-nos em um relacionamento, não "matando" realmente o sentimento, mas fazendo com que ele se transforme em outros muitas vezes mais fortes, como por exemplo: raiva, pena, ódio, indiferença entre tantos outros.

O mais importante é perguntar para si mesma, se manter o relacionamento com ele é algo que você realmente quer, se é a pessoa que você acredita ser o melhor para você ou não. Se forem casados, leve em consideração isto e se tiver filhos pense também na felicidades deles. Depois de pesar tudo isso, e você decidir que prefere tentar mais uma vez, entre em contato comigo para eu tentar te ajudar antes de tomar alguma atitude. 

E isso se estende à todas vocês, estou a disposição para ajudá-las. E para reforçar segue abaixo o meu e-mail, que podem descrever em detalhes o que está passando e eu responderei para tentarmos resolver o seu problema.

papopramulher@live.com

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As informações a cima te ajudaram? Conte-nos como.